Início Notícias Mulher de 61 anos casa com menino de 8 anos

Mulher de 61 anos casa com menino de 8 anos

165
0

Fantasma de avô pede para neto casar, pois nunca teve uma cerimónia matrimonial.

Por ordem do fantasma do avô, Sanele Masilela, um menino sul-africano de 8 anos, casou com uma mulher, Helen Shabangu, de 61 anos.

Segundo Sanele Masilela, este pedido surgiu do avô já falecido e com o mesmo nome, pois nunca teve uma cerimónia matrimonial.

A noiva, Helen Shabangu, já casada e mãe de cinco filhos, concordou com a realização deste casamento pois afirma que é uma forma de deixar os “espíritos felizes”, segundo declaração ao jornal britânico Daily Mail.

A família de Sanele Masilela, que não impediu a concretização deste casamento, com receio de retaliações dos espíritos, entregou um dote de cerca de 600 euros à noiva e ainda cobriu 1100 euros pela cerimónia.

Mulher de 61 anos casa com menino de 8 anos

O casamento decorreu como qualquer outro, o menino vestiu-se com um fato prateado e a noiva com o tradicional vestido branco, onde houve troca de alianças e um beijo, sob o olhar atento de mais de cem convidados.

A população de Tshwane é que se demonstrou mais revoltada e chocada com este acontecimento, mas segundo o Daily Mail o casamento não se irá consumar, ou seja, não passou de um mero ritual. Depois da cerimónia, o menino de 8 anos, Sanele Masilela, voltou para casa dos pais e continuará com a sua vida normalmente, enquanto a noiva voltou para casa com o seu marido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui