Início Notícias Mulher de Diego Cavalieri acredita que assédio vai aumentar

Mulher de Diego Cavalieri acredita que assédio vai aumentar

136
0
Mulher de Diego Cavalieri acredita que assédio vai aumentar

Após a publicação da fotografia de Hulk, mulher de Cavalieri acredita que o assédio vai aumentar.

 

Durante a Taça das Confederações, não se ouviu falar em Diego Cavalieri, mas após os 90 minutos da última partida em que o Brasil foi tetra campeão da competição, não se fala noutra coisa, que não do guarda-redes do Fluminense. Tudo por causa da fotografia que Hulk publicou numa rede social, onde estava no balneário do Maracanã e Cavalieri aparecia ao fundo enrolado numa toalha, nu, de pernas abertas. A mulher do guarda-redes declarou esta semana que ele não gostou do acontecido e nem da super exposição depois que a imagem se tornou viral na internet.

‘Claramente ele não gostou. Ele é muito bonito, mas é reservado, muito sério, não gosta dessa exposição. Por isso, disse via assessoria de imprensa que não quer e não vai falar sobre isso’, contou Daniela, a mulher do atleta. A modelo e o jogador convivem há tempos com a exposição. Em Inglaterra, quando ele jogava no Liverpool, ela fez capa  por várias vezes nos tablóides britânicos. Segundo Daniela, essa experiência fez com que eles amadurecessem e ela sente-se preparada para lidar com o assédio sob o marido.

Mulher de Diego Cavalieri acredita que assédio vai aumentar

‘Nós já estamos acostumados com isso em função de termos morado na Inglaterra. Na época, os tablóides sensacionalistas faziam muitas matérias sobre mim, falavam da minha beleza, por ter posado nua. Todo homem que aparece em fotografia sensual na mídia convive com o aumento do assédio. Vai aumentar muito agora ‘, disse Daniela.

Retratação – Hulk que protagonizou toda essa divertida polémica, pediu desculpas ao companheiro de Seleção Brasileira durante uma entrevista a um site desportivo brasileiro. O atleta revelou que não viu Cavalieri em sua fotografia. ‘Nem fui eu quem tirou a fotografia. Publiquei sem perceber’, falou aos risos.

Segundo ele, poucos minutos depois pediram para que ele apagasse a tal imagem, mas já era tarde demais. Hulk aproveitou para pedir que o fato não tenha muita repercussão, pois foi um acidente. ‘Eu falei com ele e ele levou na brincadeira. Não foi por maldade. Não tive intenção de prejudicar ninguém’, finalizou.

Mulher de Diego Cavalieri acredita que assédio vai aumentar
Diego e a mulher Daniela Cavalieri