Início Notícias Mulher de Ian Rush pede o divórcio ao descobrir traição

Mulher de Ian Rush pede o divórcio ao descobrir traição

119
0
Mulher de Ian Rush pede o divórcio ao descobrir traição

A mulher do ídolo do Liverpool, Ian Rush, pediu o divórcio após descobrir traição com modelo 20 anos mais jovem que ele.

 

A mulher de Ian Rush pediu o divórcio depois que descobriu que o ex-astro do futebol,  estava a ter um caso de três anos com uma modelo 20 anos mais nova que ele. A informação é do jornal Dailymail.

O ex-atacante do Liverpool, de 51 anos, estaria com a modelo Carol Anthony, de 30 anos, desde que se conheceram em Portugal em 2010, onde ele tem uma casa de férias.

No início deste mês, foram fotografados juntos andando por Dublin. O caso ficou exposto quando a mulher do ex-atleta, Tracy encontrou um SMS de Carol no telemóvel do marido deixando claro que os dois estavam envolvidos.

Mulher de Ian Rush pede o divórcio ao descobrir traição
Carol Anthony

Diante da repercussão, a modelo publicou em sua página no Twitter que em breve dará uma declaração sobre o assunto. ‘Peço desculpas por qualquer dano causado. Em breve fazer farei uma declaração’. Em seguida pediu que seus seguidores não dessem ouvidos para boatos. ‘Por favor, não ouçam boatos falsos!’.

O porta-voz da modelo informou que ela e Ian Rush são apenas bons amigos e que eles encontraram-se várias vezes ao longo dos últimos anos por estarem envolvidos num projeto de televisão.

Ian e Tracy casaram-se em 1987 e têm dois filhos, Jonathan, de 23 anos, e David, de 20 anos. Rush detém os recordes de golos para Liverpool e País de Gales, sendo 346 para o clube e 28 para a seleção.

Mulher de Ian Rush pede o divórcio ao descobrir traição
Tracy e Ian Rush