Início Notícias Mulher de Jack Osbourne sofre aborto espontâneo

Mulher de Jack Osbourne sofre aborto espontâneo

129
0

Lisa Stelly, mulher de Jack Osbourne revelou no seu blogue que sofreu um aborto espontâneo

 

Numa mensagem com o título ‘Anúncio Infeliz’, publicado no seu blog, a mulher do filho de Sharon  e Ozzy Osbourne explica que perdeu o filho de ambos a semana passada, mas que tinha precisado de tempo para ‘aceitar a perda’ antes de partilhar.

Mulher de Jack Osbourne sofre aborto espontâneo

Na mensagem, partilhada no site RaddestMom.com, Lisa escreve ainda que ‘sofrer um aborto numa gravidez avançada é de longe uma das coisas mais difíceis por que qualquer um de nós já teve de passar’ e agradece pelas preces de todos pedindo ‘privacidade e respeito’ durante este período difícil.

Lisa revela ainda que o casal, que tem uma filha de quase ano e meio, Pearl, está a tentar continuar ‘esperançoso’ e ‘otimista’ nesta fase, e que ‘tudo o que pode fazer é confiar em Deus e saber que ele tem um plano para nós.’

Mulher de Jack Osbourne sofre aborto espontâneo

Antes de ir para a cama nesse dia, Lisa ainda agradeceu o apoio, via Twitter, revelando que se encontrava ‘aninhada’ com o seu ‘fantástico e doce marido’.

O casal, que casou em Outubro de 2012, tinha revelado a gravidez apenas o mês passado, apesar de Lisa já se encontrar no segundo trimestre do seu termo e sentia-se ‘abençoado’.

Mulher de Jack Osbourne sofre aborto espontâneo

Apesar da tragédia, Jack Osbourne foi ao primeiro dia de ensaios do programa ‘Dancing With The Stars’ esta quinta feira, e até conseguiu sorrir para os fotógrafos que aguardavam a sua chegada.