Início Notícias As mulheres querem milionários?

As mulheres querem milionários?

151
0
As mulheres querem milionários?

Uma mulher afirma que mulheres solteiras não deveriam ter vergonha de saírem com homens ricos

 

Nadia Essex afirma que aprendeu os truques para encontrar e atrair homens com dinheiro. Numa entrevista num programa matinal britânico, Nadia de 32 anos, afirma que já saiu com vários milionários.

A empresária que mora em Chelsea explica que, “ Cansei-me de namorar com rapazes sem dinheiro.”

“Gosto de coisas bonitas e não me envergonho disso, e gosto de ir a bons restaurantes e de romance. E os homens ricos são mais românticos. Não sou o tipo de mulher que se contenta.”

Nadia, que já participou em reality shows, diz que a sua infância  contribuiu para que desse mais valor ao dinheiro em detrimento das qualidades do homem.

As mulheres querem milionários?

“Crescemos em Surrey e a minha família era bastante abastada, mas depois perdemos tudo nos anos 90”, adicionando, “portanto cresci com dinheiro e cresci sem dinheiro, e sei qual das duas opções prefiro.”

“Os meus pais são um ótimo exemplo, pois conseguiram construir tudo de novo, mas no final de contas, quero casar com um homem que tenha dinheiro e dar aos meus filhos o melhor.”

Nadia, dedica-se agora a ajudar mulheres que ambicionam namorar com milionários, explicando que existem técnicas para conseguir um homem rico.

As mulheres querem milionários?

 “Não é apenas o dinheiro. Se fosse isso, já estaria casada. Eu quero o conto de fadas”, acrescentando que, “é preciso dinheiro, porque um milionário não nos leva ao café da esquina, leva-nos a bons lugares.”

“Estou a tentar ensinar a outras mulheres, que não tenham medo de dizer que querem o melhor para as suas vidas.”

“Se fossem honestas, todas quereriam casar com um milionário.”

As mulheres querem milionários?

“Muitas pessoas contentam-se e  as mulheres não devem contentar-se. Não faz mal dizer que queremos alguém que nos ame, leal, de confiança e que seja rico.”

Nadia já possui uma grande coleção de presentes dos seus pretendentes, mas nega que use os homens pelo seu dinheiro.

“Acredito que a imagem seja tudo. Se querem ser a esposa de alguém devem vestir-se apropriadamente. Não devem mostrar muito as pernas ou o peito, devem vestir-se com classe.”

Nadia conclui que, “ Gosto de homens ricos, porque adoro quando um homem entra numa sala, e a sala pára. Possui aura e carisma. O poder é um afrodisíaco.”

http://www.youtube.com/watch?v=Pjk_EwGhQzQ