Início Notícias Multas para quem se aproximar da casa de George Clooney

Multas para quem se aproximar da casa de George Clooney

157
0
Multas para quem se aproximar da casa de George Clooney

O ator está cada vez mais preocupado com a sua privacidade e por isso foi criado um perímetro de segurança em volta da sua casa em Itália.

 

A preocupação de George Clooney com a sua privacidade está a tornar-se algo… excessiva. Primeiro, o ator ‘bloqueou’ os canais de Veneza para o seu casamento, depois foi noticiado que estava a construir um bunker, agora um perímetro de segurança está a ser criado em volta da sua casa em Lake Como, Itália.

O ator já tem a villa, e a do lado também, na zona pitoresca ocupada por milionários e celebridades há algum tempo, tendo atraído fãs e turistas para a localidade, mas parece estar ainda mais preocupado em defender a sua privacidade desde que se casou com Amal Alamuddin.

Multas para quem se aproximar da casa de George Clooney

Assim sendo, a Camara Municipal da localidade está a preparar um decreto que institui um perímetro de segurança de 100m em volta da casa do ator e que obriga aqueles que entrarem nesse perímetro a pagar uma multa de 500€.

Para que ninguém seja apanhado desprevenido – ou alegar tal coisa – avisos legais foram colocados em volta da casa do Sr. e da Sra. Clooney, que se tornaram marido e mulher em Veneza, em setembro do ano passado, numa cerimónia que, apesar de não ter sido divulgada para a imprensa, moveu um enorme frenesim mediático em todo o mundo.