Início Notícias Namorado de JLo troca fotos com transsexual

Namorado de JLo troca fotos com transsexual

156
0
Namorado de JLo troca fotos com transsexual

Casper Smart terá alegadamente recebido fotos de uma modelo transsexual nas costas de Jennifer Lopez.

 

Jennifer Lopez não deverá estar muito feliz por saber o que o namorado faz no Instagram, pois segundo a imprensa norte-americana Casper Smart não se limita a olhar para uma rapariga mais nova – o dançarino troca de facto fotos intimas com uma modelo transsexual.

E desengane-se quem pense que o belo corpo de Sofie Vissa terá ludibriado o namorado mais novo de JLo, de 27 anos, pois a modelo de 23 explica que isso seria impossível.

Namorado de JLo troca fotos com transsexual

‘Eu enviei-lhe umas cinco ou seis fotos. Algumas eram semiexplícitas e na última estava completamente nua’, conta Sofie, acrescentando que ‘usava hashtags [Etiquetas] no instagram – para atrair seguidores, eu punha #TS ou #shemale [mulher-homem] ou #transgendered [transsexual] nelas. Lembro-me de ter usado essas etiquetas numa foto e depois ter um pedido do Casper’.

Após esse pedido, Smart pediu alegadamente a Vissa que lhe enviasse fotos mais sensuais, mas no entanto não reagiu quando recebeu uma foto dela em bikini, tendo-se justificado dizendo que ‘muita gente repara nas fotos de que gosto’ e perguntando se ‘não é melhor dizer diretamente’.

Namorado de JLo troca fotos com transsexual

Segundo o site de ‘mexericos’ RadarOnline, a ‘brincadeira’ terá acabado quando Sofie enviou a foto de si nua, e Casper apagou todas as suas interações com a modelo, tanto fotos como mensagens.

Apesar de Casper Smart, que namora com a cantora latina, uma das que faz parte da canção oficial do Mundial 2014, desde a sua separação de Marc Anthony, em 2011, não ter comentado directamente o rumor, o bailarino enviou uma mensagem a um site noticioso, apelidando-o de ‘negatividade’ e dizendo que ‘ainda bem que não gastaram o vosso dinheiro’, acrescentando que tinha chegado a casa no dia anterior depois de ter estado num evento enorme de solidariedade e se deparado com o rumor e agradecendo ironicamente à imprensa pelos danos causados por histórias do género.