Início Notícias Nathan Sykes e Adriana Grande jantam em Londres

Nathan Sykes e Adriana Grande jantam em Londres

137
0
Nathan Sykes e Adriana Grande jantam em Londres

Adriana Grande e Nathan Sykes encontram-se em Londres para um jantar romântico.

O mais recente casal, Adriana Grande e Nathan Sykes encontraram-se em Londres para um jantar romântico. Ariana, cantora e atriz americana, tem passado algumas temporadas no Reino Unido a promover o seu novo álbum e programa de televisão e na terça-feira aproveitou e foi a um concerto de Bruno Mars, tendo depois saído para jantar com o seu namorado, Nathan, no Sushisamba.

Ariana, que tinha namorado anteriormente com Jai, um membro da banda The Janoskians, foi alvo de críticas pela parte dos fans de Jai, pois haveria o rumor que Ariana o teria traído com Nathan. O australiano Jai, muniu-se do twitter para dizer que ‘sim, fui traído. Sim, é uma porcaria. Sim, fui deixado por outro homem’. Também disse que Nathan teria ‘interferido com a minha vida’ e que não respeitava a relação dos dois.

Nathan Sykes e Adriana Grande jantam em Londres

‘Nathan, se estás a ler isto, quando lhe segurares a mão, espero que a segures bem, porque estás basicamente a segurar todo o meu mundo. Desejo-vos felicidades, uma boa vida e que tudo corra bem’. Continuou Jai no seu longo Twitter.

Depois de saber o que Jai teria dito Ariana também usou a rede social Twitter para fazer de sua justiça dizendo que ‘Acordei esta manhã em completo choque… Acho que já não devia ficar surpreendida. Disseste que se eu não voltasse para ti, farias com que eu ficasse mal vista para o mundo inteiro… já não tenho medo de ti, nem das tuas mentiras’.

Mas, se tirarmos todos os rumores (e mensagens) da equação, Ariana e Nathan estão obviamente ‘apanhadinhos’ um pelo outro e fazem questão que os fans, que os seguem nas redes sociais, saibam disso.

Nathan Sykes e Adriana Grande jantam em Londres

O cantor dos The Wanted até levou Ariana a Gloucester para conhecer os seus pais! ‘Levei-a a Glouceser… para conhecer a família. Estava tão nervoso, acho que não percebem. Mas a minha família é fantástica e fomos todos bem recebidos’ revelou Nathan.

A relação dos dois foi feita pública quando, no mês passado, foram fotografados na Disneyland de mãos dadas.