Início Notícias NBA em Londres leva estrelas à O2 Arena

NBA em Londres leva estrelas à O2 Arena

160
0
NBA em Londres leva estrelas à 02 Arena

Um jogo decisivo da NBA foi jogado a noite passada em Londres e levou estrelas de vários ramos à O2 Arena.

 

A O2 Arena é palco de alguns dos maiores eventos que têm lugar em Londres, desde concertos às finais da temporada de ténis masculino e outros espetáculos. Mas a noite passada, o evento foi ainda mais especial, e por isso atraiu estrelas de todos os meios: pela quarta vez na história, a liga americana de basquetebol – a conhecida NBA – disputou-se em solo de Sua Majestade.

NBA em Londres leva estrelas à 02 Arena

Entre as estrelas presentes nas bancadas londrinas estiveram vários nomes da música, que para variar estiveram na plateia em vez da arena, que conhecem tão bem, como Paul McCartney, acompanhado da filha Stella, que tinha celebrado antes disso o 40º aniversário da supermodelo Kate Moss.

NBA em Londres leva estrelas à 02 Arena

Também presente esteve Liam Payne, da boysband One Direction, na companhia da namorada, Sophia Smith. O jogo, parte dos NBA Global Games, terá sido uma boa distração para o cantor de 20 anos de idade, que esta semana tem tido fãs acampadas à sua porta, depois de um fim-de-semana com amigos acabar com a revelação de ‘uma fotografia estupida’, em que aparece na beira da varanda da sua casa, no 35º andar, entre outras que acabaram por revelar a sua morada.

NBA em Londres leva estrelas à 02 Arena

Já presença habitual nos jogos da NBA, e sempre bem acompanhada pelas muitas amigas, é a modelo Cara Delevigne, de 21 anos, que depois de ter sido vista recentemente num jogo em Brooklyn com Rihanna e com a atriz bissexual Michelle Rodriguez, levou desta vez a cantora Ellie Goulding para as bancadas recheadas de estrelas, onde ambas tiraram fotos com várias celebridades e fãs, antes de seguirem juntas para uma festa.

NBA em Londres leva estrelas à 02 Arena

Mas não se pense que foram apenas cantores e modelos que assistiram ao jogo. Muitas das estrelas da Premier League estiveram presentes, como o britânico Jack Wilshere e o  alemão Lukas Podolski, do Arsenal, ou o brasileiro David Luiz, do Chelsea, que definitivamente terão gostado do espetáculo dado pela claque feminina que tomou conta da arena nas pausas.

No jogo entre os Brooklyn Nets e os Atlanta Hawks, ganho pelos Nets estava em jogo a passagem aos play-offs da NBA porque ambas as equipas lutam, tendo a vitória ido para os Nets.