Início Notícias Netinho apresenta melhoras e já come gelados

Netinho apresenta melhoras e já come gelados

93
0
Netinho apresenta melhoras e já come gelados

O cantor Netinho apresentou melhoras e foi autorizado a consumir gelados. As sessões de fisioterapia também já começaram.

 

O cantor Netinho apresentou uma leve melhora no seu quadro de saúde e foi autorizado pelos médicos a consumir gelados. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, os gelados auxiliam na estimulação da deglutição. Netinho pediu o seu sabor preferido, limão. Também já começaram os trabalhos de fisioterapia, ainda sem previsão de alta. ‘Diariamente o cantor será colocado deitado numa prancha ortostática e é elevado até ficar ereto e em pé. Este exercício, que dura cerca de 20 minutos, é para ajudar a estimular o tórax e a expandir a caixa torácica’, informou o comunicado da assessoria de imprensa.

Netinho tem apresentado melhora progressiva do quadro neurológico e clínico. O cantor passou por uma cirurgia no dia 29 de maio devido a um acidente vascular cerebral. O artista está internado há cerca de um mês no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Os médicos dizem que Netinho fazia atividades física pesada. Eles acreditam que o uso de anabolizantes pode ter colaborado para a dificuldade do organismo se recuperar sozinho.

O cantor começou a apresentar problemas de saúde em abril na Bahia. Sentiu uma dor forte na coxa direita depois de um treino de musculação. Dirigiu-se à emergência hospitalar, em salvador, e foi internado. Ao fazer exames foi diagnosticado um rompimento no músculo da perna. E também algumas alterações no fígado. Após uma biopsia hepática, Netinho teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.

Netinho apresenta melhoras e toma gelados