Início Desporto Neymar e Messi ganham as suas versões de Os Simpsons

Neymar e Messi ganham as suas versões de Os Simpsons

151
0
Neymar e Messi ganham as suas versões de Os Simpsons

Outros jogadores do Barcelona, como o Xavier e Iniesta, também foram desenhados no formato

 

Além de Neymar e Messi, Xavier e Iniesta também ganharam versões de Os Simpsons deles mesmos. Eles são os quatro principais jogadores do clube espanhol, e portanto foram os primeiros a terem a transformação realizada, mas ainda podem ter mais outros dez jogadores do Barcelona que serão desenhados no formato.

Jogadores de outras equipas também terão as suas versões do desenho animado de Matt Groening, em comemoração aos 25 anos do programa televisivo. Em Portugal, o time homenageado será o Porto e no Brasil será o Corinthians. Além desses dois também terão os seus jogadores transformados em personagens de Os Simpsons as equipas: Chelsea (Inglaterra), Juventus (Itália), Boca Juniors (argentina) e Zenit (Rússia).

Neymar, Messi, Xavier e Iniesta ganham as suas versões de Os Simpsons

O acordo feito entre a série e equipas de futebol tem duração até 2015 e envolve criação de outros produtos e merchandising, segundo a revista Rolling Stone Brasil. A união de Os Simpsons com o mundo futebolístico deu-se porque a Fox se tornou detentora dos direitos de transmissão do Mundial 2014, que será realizado de 12 de junho a 13 de julho, no Brasil. A emissora também transmitirá os jogos mundiais de 2018, na Rússia, e de 2022, no Qatar.

Não há previsão de que os formatos de Os Simpsons dos jogadores vá parar na série televisiva, porém haverá um episódio da família de Homer, no Brasil, durante o Mundial 2014. O episódio “You Don’t Have to Live Like a Referee” (uma referência à música “Refugee”, de Tom Petty) irá ao ar ainda este mês, no canal Fox. Homer será um dos juízes do campeonato e ficará tentado a se envolver com pessoas interessadas em comprar os resultados dos jogos.