Início Notícias Neymar é protagonista de anúncio polémico e é apontado homofóbico

Neymar é protagonista de anúncio polémico e é apontado homofóbico

102
0
Neymar estrela publicidade polémica e é apontado como homofóbico

Neymar protagonista de um anúncio polémico no Brasil é apontado como homofóbico pela comunidade gay, segundo a imprensa espanhola.

 

Uma publicidade de roupa interior masculina no Brasil protagonizada por Neymar tem causado polémica na Espanha. O jogador foi apresentado recentemente aos adeptos do Barcelona, onde irá atuar durante as próximas cinco temporadas. Segundo a imprensa espanhola, o comunidade homossexual do país está revoltada com o tom homofóbico que o jogador deu à campanha publicitária.

No anúncio uma mulher chega a uma loja à procura pela ‘cueca do Neymar’. Em seguida, duas outras mulheres perguntam ao vendedor se há a ‘meia do Neymar’. Para as duas situações, o jogador aparece a usar as peças solicitadas pelas clientes. No final da publicidade, um homem chega ao lugar querendo ‘aquela cueca sexy do Neymar’, nesse momento a cena polémica acontece, Neymar recusa-se a aparecer e tenta fugir do local correndo.

A fabricante de peças íntimas e acessórios Lupo divulgou um comunicado afirmando que ‘em nenhum momento promoveu qualquer tipo de preconceito’ no comercial ‘Aparecimento’, estrelado pelo atacante. A empresa diz ainda que a personagem do cliente é heterossexual e que a intenção foi dar um tom ‘brincalhão’ ao filme.