Início Notícias Neymar finge trair Bruna Marquezine no dia da mentira

Neymar finge trair Bruna Marquezine no dia da mentira

146
0
Neymar finge trair Bruna Marquezine no dias das mentiras

Produtor de eventos publicou uma fotografia a abraçar o jogador e deixou a atriz enciumada.

 

No dia da mentira, o craque brasileiro Neymar e a namorada, a atriz Bruna Marquezine, brincaram com o produtor de eventos David Brazil. Numa fotografia publicada no Instagram, os três simulavam uma suposta traição do jogador com o produtor de eventos, sendo que este aparece abraçado a Neymar, enquanto Bruna estaria chateada com o ‘flagrante’.

A imagem foi postada por David Brazil acompanhada do seguinte comentário ‘Vou-te fazer muito feliz meu @njunior11’. A frase arrancou risos do atacante do Santos. Esta não foi a primeira vez que o produtor de eventos brinca com o casal. Em março, David Brazil publicou numa rede social uma fotografia de Neymar sem camisa e a atriz logo demarcou território com o seguinte comentário: ‘É meu!’

Neymar finge trair Bruna Marquezine no dias das mentiras
David Brazil brinca dizendo que separa o casal só na foto

Bruna Marquezine e Neymar assumiram o namoro depois de muita especulação em fevereiro deste ano durante o carnaval. O casal é constantemente visto em festas e a fazer presenças VIP.

David Brazil – Homossexual assumido, o produtor de eventos é o ‘queridinho’ para organizar e participar em festas de muitos artistas do eixo Rio – São Paulo. Outra característica marcante é a gaguez que o tornou ainda mais famoso, levando inclusive as pessoas a pensarem se o produtor de eventos é realmente gago ou não. David Brazil já participou em novelas, minisséries e programas de auditório, incluindo o da ‘Rainha dos Baixinhos’, Xuxa.

Neymar finge trair Bruna Marquezine no dia da mentira