Início Notícias Neymar não se considera tão metrossexual como Beckham

Neymar não se considera tão metrossexual como Beckham

180
0

Neymar não se considera tão metrossexual como Beckham, no entanto admite que depila as pernas.

 

A estrela brasileira, Neymar, admitiu que gosta de tomar conta da sua aparência, no entanto considera-se bem menos vaidoso que o antigo capitão da liga Inglesa, David Beckham.

Neymar Santos é bem conhecido no mundo do futebol, tanto pelo seu talento no desporto, como pelo cabelo e as joias que usa fora do campo. O jogador também ganhou muita da sua reputação devido ao seu estilo de vida e a importância que lhe é dada na América do Sul, o faz com que uma comparação com Beckham, nos seus tempos áureos, seja inevitável.

Neymar não se considera tão metrossexual como Beckham

No entanto, e evitando comparações, Neymar diz que a antiga estrela do Manchester United, lhe ganha em termos de vaidade. Numa entrevista Neymar afirmou que ‘é verdade que gosto de sair, comprar roupa nova, bons perfumes e produtos para o cabelo. Também depilo as pernas, por exemplo, no entanto não me considero metrossexual. Isso é mais o estilo do Beckham, que tem mais estilo. Posso ser um pouco pretensioso ou vaidoso, mas não considero que isso seja um problema. ‘

Neymar, cujo talento lhe rendeu uma transferência na zona dos 50 milhões de euros também é alvo de críticas pelas suas movimentações em campo, por vezes violentas. A isto Neymar refuta qualquer acusação dizendo que ‘São situações ocasionais e apenas para me defender, apenas quero ter a certeza que os outros jogadores não me magoamou lesionam’.

Neymar não se considera tão metrossexual como Beckham