Início Notícias Nicole Scherzinger revela batalha com bulimia

Nicole Scherzinger revela batalha com bulimia

83
0
Nicole Scherzinger revela batalha com bulimia

A cantora fala abertamente do seu tormento de 8 anos à revista Cosmopolitan.

 

Nicole Scherzinger tem uma voz, um sorriso e um corpo invejáveis, que a tornam uma das mulheres mais desejadas por esse mundo fora. No entanto, a cantora das Pussycat Dolls, que surpreendeu recentemente com uma atuação sensual em palco em parceria com Enrique Iglesias, nem sempre viu as coisas dessa forma.

Na capa da revista Cosmopolitan do Reino Unido, a cantora, que namora com o piloto de fórmula 1 Lewis Hamilton, revelou a sua batalha de 8 anos com a bulimia, durante o auge da sua carreira com a girlsband, inspirada num grupo de bailarinas eróticas.

Nicole Scherzinger revela batalha com bulimia

‘Tinha começado a perder a voz, não podia cantar nos concertos, e só me lembro de o meu agente me ter encontrado desmaiada’ confessa Scherzinger, acrescentando ‘então pensei ‘vou perder tudo o que adoro se não gostar de mim’. Um dia, quando sentes o final a chegar, dizes para ti própria ‘não posso continuar assim’.

Refletindo, a cantora diz ainda em jeito de desabafo que ‘é triste ver como desperdicei a minha vida. Visto de fora, eu tinha uma vida fantástica, as ‘Dolls’ estavam no topo, mas eu estava miserável. Não volto a deixar isso acontecer, só tenho uma vida – só tive 27 anos uma vez’.

Nicole Scherzinger, agora com 36 anos, apenas conseguiu superar a doença e tornar-se saudável e feliz depois de deixar o grupo, cujas regras relativamente ao corpo e à forma física das participantes são do conhecimento público, tendo sido reveladas por outros membros. No entanto, a luta contra a doença não foi, e continua a não ser fácil, como revela a sensual cantora.

Nicole Scherzinger revela batalha com bulimia

‘Sabia que não era normal nem saudável. Estava a magoar-me através deste ciclo de alimentação desregulada. Era a minha droga, o meu vício. É um ciclo vicioso sem fim’.

E para quem pense que tudo acabou, Nicole revela um quadro diferente.

‘Ainda é difícil, só de pensar nisso. Tento não guardar tudo para mim. É uma doença horrível e paralisante, e foi um período muito negro para mim’.