Início Notícias Nigella Lawson sai de casa

Nigella Lawson sai de casa

369
0
Nigella Lawson sai de casa

Rumores e avistamentos de Nigella e filho a saírem de casa do marido, Charles Saatchi, voltam a fazer da chef um alvo dos media

 

Após os acontecimentos das últimas semanas, nomeadamente a suposta agressão do marido e após o avistamento sem aliança na rua, Nigella Lawson, chef e apresentadora do seu próprio programa de televisão, volta a estar sob o escrutínio dos media, enquanto estes tentam saber todos os detalhes do seu relacionamento com o ainda seu marido, Charles Saatchi, de 70 anos. Lawson, que espera que a sua mudança com o filho, Bruno, de 17 anos, para Los Angeles faça com que jornais e revistas percam o interesse sobre o que aconteceu no passado dia 16 de junho, espera também conseguir alguma privacidade para recuperar de toda esta situação.

Nigella Lawson sai de casa

Charles Saatchi, que após o sucedido fez um comunicado de imprensa dizendo que não estava a maltratar Nigella, mas apenas a ‘reforçar o seu ponto de vista acerca das crianças’, afirma que, devido à quantidade de paparazzi em volta de sua casa, terá dito à sua mulher para viajar com os seus filhos enquanto a ‘poeira não assenta’, no entanto, a representante da chef veio publicamente afirmar que Nigella saiu realmente de casa e já não vive com Saatchi.

Nigella Lucy Lawson, nascida a 6 de janeiro em Londres, começou a sua carreira como revisora de livros de cozinha e chegou a vice-editora do Sunday Times em 1986. Em 1998 editou o seu primeiro livro de culinária, How to Eat que, sendo um Bestseller a catapultou para o pequeno ecrã e para os olhos dos paparazzi.