Início Notícias Noivo de Miley Cyrus fala sobre os VMA

Noivo de Miley Cyrus fala sobre os VMA

139
0

Noivo de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, fala sobre o comportamento de Miley nos VMA

 

Depois de tantas reações negativas à actuação de Miley nos Video Music Awards da MTV durante a última semana, seria de pensar que pelo menos Liam Hemsworth a apoiasse nas suas decisões… Mas isso está bem longe da verdade. Hemsworth falou com os meios de comunicação sobre a atuação de Miley, dizendo que estava “humilhado” pela coreografia das músicas, parecendo saídas diretamente de um gueto.

Miley, que fez parte de duas coreografias, ambas bastante sexuais e em trajes que cobriam apenas o essencial, atuou com Robin Thicke (conhecido pela música Blurred Lines), focando-se maioritariamente em provocar o público com as suas ações, desde o uso de dedos de espuma e o twerking, uma dança em que se dá atenção aos movimentos bamboleantes que uma rapariga consegue produzir com o seu traseiro.

Noivo de Miley Cyrus fala sobre os VMA

Habituados a ver Miley como uma rapariga doce, que começou a sua carreira do Disney Channel, a atriz que protagonizava a série Hanna Montana está longe de quando começou, e por quem Liam se apaixonou. Fontes próximas do ator australiano confirmam que ‘O Liam gosta da Miley, mas este look e a sua atitude de bairro não foi propriamente o que ele estava à espera de encontrar. Além do mais, não consegue classificar nada do que ela fez no palco de sexy.’

Além de ser criticada pelas pessoas mais próximas, Miley também foi censurada por um grupo organizado, o Parents Television Council, que proclama quais os programas são ou não benéficos (e prejudiciais) para uma audiência infantil. O PTC criticou a estação de televisão MTV por permitir tal atuação em direto, por ser um programa com uma orientação para a família, e não exclusivamente para adultos. A MTV também foi alvo do PTC por permitir anúncios a preservativos e passar trailers de filmes durante as pausas comerciais dos VMA’s.

Noivo de Miley Cyrus fala sobre os VMA

Um representante deu voz à PTC dizendo ‘A MTV continua a explorar sexualmente os jovens ao promover situações que envolvem twerking num bikini cor de pele. É suposto esta imagem ser benéfica para raparigas de 14 anos que são fãs de Miley? A atuação de Miley com Robin Thicke apenas substituiu sexo por talento. A Viacom tem um conjunto de regras para ter a certeza que os programas obedecem aos mesmos padrões e estes foram obviamente quebrados, em troca de mais e melhor financiamento. Tem de haver justiça’

Apesar de todas as críticas, nem Miley nem os seus representantes fizeram nenhuma declaração sobre a sua atuação.