Início Desporto Nuno Gomes de volta, mas ao Benfica

Nuno Gomes de volta, mas ao Benfica

171
0
Nuno Gomes de volta, mas ao Benfica

No mesmo dia em que, em jeito de brincadeira, anunciamos o regresso de Nuno Gomes à Seleção, o Benfica chamou o craque para assumir funções no clube.

 

Parecia mentira. E era, pelo menos que se saiba. Horas depois de a Complexo Magazine divulgar, em jeito de brincadeira de dia 1 de abril, que Nuno Gomes voltaria à Seleção, aproveitando o eminente anúncio da convocatória de Paulo Bento para o Mundial 2014, o jogador fez ele mesmo um anúncio sobre a sua carreira, mas um que o leva na direção oposta.

Se é verdade que Paulo Bento terá muito que pensar, e decisões importantes a tomar, para resolver a tão célebre ‘crise do ataque’ da Seleção das Quinas, o selecionador nacional terá de encontrar uma outra solução, pois Nuno Gomes acabou por ‘arrumar’ as botas de vez para se dedicar a um lugar de escritório no clube da Luz.

Nuno Gomes de volta, mas ao Benfica

O antigo internacional português começou ontem a trabalhar como assessor de Luis Felipe Vieira para o mercado internacional, um sonho que o Presidente das ‘Águas’ acalentava há muito, e revelou-se muito feliz com a sua decisão, dizendo que é no Benfica que se ‘sente em casa’.

Assim sendo, desejamos as maiores felicidades a Nuno Gomes na sua nova via profissional e à Seleção Nacional que se bate com as melhores do Mundo este verão no Brasil, e esperamos que se tenham divertido com este ‘Dia das Mentiras’ e que ninguém tenha ficado ofendido com a nossa pequena brincadeira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui