Início Cultura e Lazer O maior humorista português estará no Villaret

O maior humorista português estará no Villaret

96
0
O maior humorista português estará no Villaret

Herman José revive principais personagens da carreira em espetáculo de stand up

 

Com mais de trinta anos de Carreira, Herman José é um ícone da comédia portuguesa. As suas diversas personagens e imitações ao longo dos anos, fizeram dele um artista consagrado e prestigiado nos palcos. No espetáculo ‘One – Herman Show’ inserido no festival de humor 1º Villari-te, que acontece no Teatro Villaret nos dias 25 de Julho e 1 de Agosto cerca das 21:00 horas, o artista revive personagens de grande sucesso entre o público, como Maximiana, Serafim Saudade e José Estebes além das tão aguardadas imitações de personalidades. Com uma boa dose de stand-up comedy, o espetáculo garante-lhes uma boa dose de gargalhadas.

Filho de pai alemão com mãe portuguesa, Herman José Von Krippahl começou a carreira na década de 70, quando fez as suas primeiras aparições na televisão como membro da banda ‘In-Clave’, residente no programa ‘No Tempo Em Que Você Nasceu’. Em 1974 estreia como ator no Teatro ABC, com a peça ‘Uma No Cravo, Outra na Ditadura’. Posteriormente em 1975 tem a sua primeira participação como actor de televisão nas rábulas ‘Sr. Feliz’ e ‘Sr. Contente’.

O maior humorista português estará no Villaret

Em 1980 passa a fazer o programa ‘O Passeio dos Alegres’, aos domingos na RTP. Neste programa surge Tony Silva, uma das suas famosas personagens. Mais tarde em 1984, no programa ‘Hermanias’, surgem o cronista de futebol José Estebes e a rústica Maximiana. Atualmente o artista apresenta o programa Herman 2013, na RTP. Ao longo da carreira apresentou ainda os programas ‘Roda da Sorte’,  ‘Com a Verdade m’Enganas’, ‘Parabéns’, ‘Herman Enciclopédia’ e ‘Herman 98’, entre outros.

Acompanhado de viola e piano, Herman não esquece o seu lado de músico e apresenta em versão solitária sucessos da sua carreira musical. Com bilhetes no valor de 24 euros, o completo espectáculo de duas horas protagonizado pelo maior humorista português da atualidade, reúne os seus maiores sucessos ao vivo e a cores, após um longo hiato de dedicação exclusiva à produção televisiva.