Início Moda O melhor da moda de Paris Parte II

O melhor da moda de Paris Parte II

93
0
O melhor da moda de Paris Parte II

Acompanhe aqui o melhor da moda masculina francesa.

 

Para finalizar as semanas de moda direcionadas para o mercado do sexo masculino, foram apresentados os últimos dois dias deste grande evento.

O terceiro dia da semana de moda masculina em Paris continuou a surpreender o público pelos trajes apresentados ao longo de cada uma das noites.

O melhor da moda de Paris Parte II

Riccardo Tisci, o diretor criativo de Givenchy, apresentou um desfile com três tendências principais: Silhueta dos anos 90, o desporto e a omnipresença de pedrões.

As peças apresentadas eram de vários formatos, constituídas por camisas, shorts, leggings, calções, camisolas e casacos.

Os padrões foram, sem dúvida, o ponto focal de todas as peças envolvidas no desfile. Estas eram compostas por vários tons e a sua definição torna-se bastante difícil. Talvez sejam uma mistura de tecnologia com tribalismo. Caixas de som e outras tecnologias, que se encontravam dissecadas e misturadas com algumas cores quentes, como o laranja, lembrando o tribal.

Bertuli mostrou uma coleção de estilo clássico com o rótulo de cavalheiro – fatos e camisas, conjugados com lenços junto ao pescoço, chapéus, coletes e calças com botas.

O melhor da moda de Paris Parte II

Um estilo casual, onde a presença do feltro surgiu várias vezes.

A inspiração, segundo Sartori, foram os trabalhadores franceses de meados do século XX.

No último dia apresentou Dior Homme, com uma linha da designer Chris Van Ash, que se baseou na sombra do sol, ou seja, na redução das temperaturas durante a noite na Europa. As cores escolhidas derivaram do castanho, cinza e pretos.

O melhor da moda de Paris Parte II

O tema principal baseou-se no patchwork geométrico, sendo que a maioria das peças surgia com quadrados ou retângulos em locais inesperados. As peças quase que surgiam como um quebra-cabeças, mas de uma forma muito subtil e limpa.

Para este ano ficam por aqui as apresentações de designers de todo o mundo para a moda masculina.

Como se pode observar ao longo de toda a temporada, as tendências são várias e bastante livres, ou seja, o homem atual, para ser elegante, pode optar por uma grande variedade de peças, não sendo obrigatório vestir um fato preto ou cinza com camisa e gravata.