Início Beleza O Oscar para a mais bem vestida

O Oscar para a mais bem vestida

164
0

Decorreu na madrugada de hoje o evento do ano do mundo do cinema e da moda. Os vestidos longos deslumbrantes e os smokings desfilaram na passadeira vermelha do Kodak Theatre.

 

A noite mais esperada pelas fashionistas de Hollywood chegou e não decepcionou. As equipas de stylists e consultores de imagem não querem que as suas clientes acabem nas temidas listas das piores vestidas e por isso cuidam de todos os pormenores, dos acessórios à cor das unhas, para que o sucesso seja garantido.

Este ano a tendência na red carpet mais glamorosa foram os vestidos em tons nude e branco com muito trabalho de pedraria. Os poucos vestidos que fugiram a esta tendência tinham cores pastel, como o vestido da Prada da vencedora do Óscar para melhor atriz secundária, Lupita Nyong’o.

O Oscar para a mais bem vestida

O Oscar para a mais bem vestida

O Oscar para a mais bem vestida O Oscar para a mais bem vestida

Lupita foi a vencedora da noite na categoria de melhor actriz secundária mas também na categoria de melhor vestida. A estreante nestas andanças, ganhou um óscar pelo seu primeiro papel num filme, surpreendeu em todas as passadeiras vermelhas por que passou nas diversas entregas de prémios pelo uso da cor de forma brilhante tornando-se rapidamente numa celebridade requisitada por diversos estilistas como a Miu Miu que a escolheu para ser a cara da campanha de Primavera/Verão 2014.

 O Oscar para a mais bem vestida

 

O Oscar para a mais bem vestida

 

O Oscar para a mais bem vestida