Início Notícias O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai

O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai

117
0

O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai e a escolhida foi a mulher do seu melhor amigo, Laura Silverman.

 

Laura Silverman, a (ainda) mulher de um dos melhores amigos de Cowell, está grávida de Simon. Embora a Nova-iorquina, de 36 anos, ainda esteja casada com Andrew, investidor imobiliário de 37 anos, a relação estava estagnada há bastante tempo e o divórcio já está a ser tratado pelos advogados de ambos. Uma fonte, perto do casar falou com os media e confirmou que ‘A Lauren e o Andrew têm 10 anos de casados mas há já algum tempo que têm sido infelizes na relação e o divórcio já está nos planos há algum tempo. À medida que o casamento se ia deteriorando ela e o Simon tornaram-se cada vez mais próximos, a sua relação foi ficando mais forte e a gravidez é o resultado de isso mesmo’.

O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai
A revista US Weekly deu a notícia ao mundo, anunciando que Lauren está de 10 semanas de gravidez, e que espera que a data do parto seja em fevereiro, depois de Simon apagar 54 velas em outubro. Enquanto David Williams, amigo de Cowell, confirmava as notícias no Twitter, a mãe de Simon acredita que o filho ‘dará um grande pai’.

Cowell, que anteriormente tinha pedido em casamento a sua ex-namorada Mezhgan Hussainy tinha esclarecido que não achava que seria um bom pai, afirmando que ‘(…) nunca poderia ter filhos. Se os tivesse em casa a riscar as paredes, passava-me. Com crianças não se pode fugir. Temos que acordar a uma certa hora, ouvi-los e estar lá para eles, mesmo quando só queres é sentar-te num canto, desligar de tudo e pensar’. No entanto, há cerca de quatro meses Cowell mudou ligeiramente as suas opiniões, declarando que poderia pensar em ter um filho, ou até mesmo na adoção, embora admitisse que teria bastantes dificuldades em manter-se com a mãe do seu filho para sempre.

O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai
Simon, sendo sempre bastante direto, confessou que ‘Se gostaria de crianças? Não digo que não no entanto, se soubesse que seria capaz de, sendo delicado, ser fiel à mãe dos meus filhos, então sim, gostaria de ter filhos. Não sei se seria um bom pai nos primeiros seis meses, mas depois de eles saberem que eu sou, sei que gostaria. Não pus totalmente de parte a ideia’. Tendo uma grande parte de relacionamentos falhados, Cowell classifica relações como ‘aborrecidas’ dizendo que ‘prefere cigarros a sexo’ e que ‘estar sozinho é a melhor coisa do mundo. É como respirar oxigénio puro’.

Simon Cowell e os Silverman são amigos à vários anos e, no ano passado o casal, juntamente com outros amigos influentes da indústria, juntaram-se a Cowell no seu iate para umas férias. Lauren, que foi descrita numa biografia sobre Cowell, como ‘a sua melhor amiga em Nova Iorque’ ficou bastante chocada quando soube do pedido de casamento a Mezhgan em Fevereiro de 2010, tendo até mais tarde comentado com o marido que ‘nada daquilo está correto’.

O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai
Andrew, ainda marido de Lauren, recusou-se a fazer comentários à saída da sua penthouse em Nova York, não havendo sinal de Lauren na mesma, por volta das 9 horas da manhã de ontem, dia 31 de julho. Lauren é agora suspeita de estar a passar o verão nos Hamptons, embora um vizinho tenha confirmado que não a vê há alguns dias.

O produtor de TV Simon Cowell vai ser pai