Início Notícias O que aconteceu a Renée Zellweger?

O que aconteceu a Renée Zellweger?

88
0
O que aconteceu a Renée Zellweger?

Atriz estava quase irreconhecível num evento esta semana, mas garante que está feliz por o público notar a diferença.

 

Inúmeros são os casos de celebridades que recorrem aos serviços de cirurgiões plásticos para evitar ou minimizar os sinais de envelhecimento, mas também muitos são os casos em que as coisas talvez não corram tão bem. Esse parece ser o caso de Renée Zellweger.

Se por um lado a atriz estava muito bonita quando apareceu esta semana num evento da revista Elle, por outro estava quase irreconhecível, dando azo a um enorme burburinho online.

O que aconteceu a Renée Zellweger?

Renée mostrou no evento, em que compareceu com o namorado, algo raro para ela recentemente, uma pele mais lisa e escura, comparada com a sua palidez natural, um rosto mais suave e olhos mais abertos, que a tornam uma pessoa totalmente do que estamos acostumados a ver.

Tanto profissionais como o público em geral têm especulado sobre o que terá acontecido, pondo todo o tipo de hipóteses, desde facelifts, a peelings mal conseguidos e tratamentos de laser. Contudo, a grande chave do aspeto de Renée parece estar na zona dos olhos, em que uma sobrancelha menos definida e uma aparente redução das suas pálpebras revelam o seu cativante olhar azul.

O que aconteceu a Renée Zellweger?

A especulação tem corrido mundo, e tem sido de tal modo intensa que a atriz de 45 anos se viu forçada a fazer um comunicado à revista People, em que se diz ‘feliz que as pessoas pensem que estou diferente! Estou a viver uma vida diferente, mais feliz e satisfatória, e talvez transpareça’.

A atriz acrescentou ainda no comunicado que os seus amigos dizem ‘que tenho um ar sereno. Sou saudável’.

A atriz parece assim negar mais uma vez os rumores de que terá alterado a sua aparência, algo que lhe é apontado já há algum tempo, mesmo antes desta mudança drástica.