Início Notícias Acontecimentos O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

173
0
O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

O Rock in Rio Lisboa recebe a partir de domingo algumas das maiores estrelas da música, que como não poderia deixar de ser, têm exigências a condizer com o seu estatuto.

 

Já falamos aqui das exigências das várias seleções para a sua estadia no Brasil durante o Mundial de futebol deste verão. No entanto, um evento de igual relevo tem lugar em Portugal a partir deste domingo, o Rock in Rio Lisboa, e ao pé das dos músicos presentes, as exigências dos futebolistas são bem modestas.

Com um cartaz que inclui nomes como Rolling Stones, Ivete Sangalo, Robbie Williams ou Justin Timberlake, pode dizer-se que a organização não tem mãos a medir para conceder os desejos dos seus famosos cabeças-de-cartaz.

O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

Já este domingo, a abrir as festividades, atuam no Palco Mundo Ivete Sangalo e Robbie Williams. A diva brasileira tem atuado em todas as edições do festival, portanto a organização já não deve estranhar os seus pedidos, nomeadamente os cocos ainda verdes à temperatura ambiente e uvas sem caroços, lavados com água e sabão e embrulhados em pelicula transparente. A cantora pede ainda comida japonesa e flores brancas no camarim.

Já Robbie Williams, que atua apenas pela segunda vez no nosso país, faz também pedidos relacionados com a alimentação. O britânico, que soube recentemente que iria ser pai pela segunda vez pede leite de amêndoa e arroz, e recusa qualquer tipo de bolos ou sobremesas. Além disso, Robbie quer máquinas de cafés e sumos, pastilhas elásticas e suplementos vitamínicos à sua disposição.

O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

Os Rolling Stones, que atuam no dia 29, por sua vez, não fazem muitos pedidos, mas não deixam de fazer os mais vistosos. A banda de Mick Jagger apenas pede uma pista de atletismo nos bastidores, para que o vocalista possa ‘aquecer’ antes do concerto, e frigoríficos em palco. Ah, e recusam-se a comer com talheres e pratos de plástico, ou a beber água ou vodka de uma marca que não seja a sua preferida, claro está.

Outros nomes, como os Arcade Fire e Jessie J fazem pedidos igualmente curiosos. A banda canadiana de música alternativa quer mais de 100 toalhas, entre as de banho e mãos, e provar comida portuguesa… saudável. E ainda por cima não pode ser servida em esferovite. Já a britânica não pode comer nada com nozes, kiwi ou ananás, mas espera que as suas velas sejam ‘de qualidade’.

O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

E nem os portugueses escapam à onda de pedidos. Tanto Áurea como os Deolinda têm listas muito específicas, incluindo vinho – do Porto para a algarvia, tinto para a banda – e enchidos. Pedido curioso para a cantora, que diz não comer carnes vermelhas, mas que quer batatas fritas, palitos de cenoura crua, salgados e fruta no seu camarim, com chão alcatifado. Já os Deolinda pedem um ferro de engomar e um frigorífico, pão com manteiga e cervejas.

O que não dispensam as estrelas do Rock in Rio Lisboa

Embora curioso, o pedido de Steve Aoki para ter barcos de borracha à sua disposição é facilmente justificável, tendo em conta que o DJ gosta de fazer crowd-surfing, sendo portanto para isso que os usa.

O Rock in Rio Lisboa começa este domingo, dia 25, com as atuações de Áurea e Boss AC, Ivete Sangalo e Robbie Willams.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui