Início Notícias O verdadeiro significado da beleza

O verdadeiro significado da beleza

125
0
O verdadeiro significado da beleza

Turia Pitt, a jovem com 65% do corpo queimado que foi capa de revista, tenta ensinar sobre o significado da beleza

 

Turia Pitt, que sobreviveu a várias queimaduras, discursou perante uma sala cheia de concorrentes da Miss World Australia para ensinar sobre o verdadeiro significado da beleza, tendo por base a sua própria história de sobrevivência.

A jovem de 26 anos sofreu queimaduras em 65% do seu corpo quando foi apanhada no meio de um incêndio, na Austrália há 3 anos. Desde então que a jovem tem vindo a viajar, dando discursos motivacionais, utilizando a sua experiência e recuperação para inspirar os outros, incluindo as concorrentes da Miss World Australia 2014.

O verdadeiro significado da beleza

A antiga modelo está no painel de jurados do concurso de beleza. No ano passado a vencedora do concurso Erin Holland, referiu que o discurso de Turia tinha servido como uma chamada de atenção para as 44 concorrentes.

“Cada uma das raparigas disse que se sentiu tocada pelo discurso da Turia, e que começaram a pensar na forma como levam a sua vida,” disse Erin ao Daily Mail Australia.

O verdadeiro significado da beleza

“Todas nós temos adversidades na vida, mas com um ponto de vista positivo é possível superar tudo, e  foi isso que a Turia nos mostrou. Podemos pensar que estamos a ter um dia mau, mas ela enfrentou a versão extrema de um dia mau. A Turia reconstruiu o seu corpo e mente, e fê-lo com uma atitude positiva, é a pessoa mais incrível que conheci.”

Tanto Erin Holland como Turia fazem parte do painel de jurados, que avaliará as 44 jovens, onde Erin deverá entregar a sua coroa.