Início Notícias One Direction prontos para fazer concorrência ao Starbucks

One Direction prontos para fazer concorrência ao Starbucks

114
0
One Direction prontos para fazer concorrência ao Starbucks

Os One Direction podem estar a preparar-se para ser a mais recente concorrência à cadeia de cafés Starbucks, abrindo os seus próprios pelo mundo fora.

A marca ‘One Direction’ continua a crescer. Depois dos filmes, linhas de ‘merchandising’, perfumes, e até lojas próprias, a banda pode estar agora prestes a entrar no mundo dos cafés.

Baseados em conceitos como Starbucks, Costa, Hard Rock Café e Planet Hollywood, a banda pode estar prestes a criar a sua própria cadeia de cafés pelas maiores cidades do mundo, segundo revela a revista ‘Daily Star’.

One Direction prontos para fazer concorrência ao Starbucks

E para quem pensa que se trata apenas de um rumor, desenganem-se. O projeto está em marcha e pronto a ser lançado, mais precisamente ainda hoje, em Shibuya, no Japão, onde a banda tem tido imenso sucesso.

Os estabelecimentos, cuja ementa não é conhecida ainda, deverão ser decorados com artigos relacionados com a banda, e servir de ponto de encontro para as suas leais fãs, segundo a revista.

O café japonês, o primeiro da cadeia, servirá como ‘cobaia’ para o projeto, e dependendo do seu sucesso, poderão suceder-lhe estabelecimentos em Londres, Nova Iorque, Paris, Berlim e Sydney, com investidores como Simon Cowell a apoiar o projeto.

One Direction prontos para fazer concorrência ao Starbucks

De acordo com uma fonte, os cafés ‘podem tornar-se na versão dos rapazes do Planet Hollywood. Os cafés serão próprios para acolher os seus fãs mais jovens, e deverão estar repletos de artigos dos One Direction’.

A mesma fonte acrescenta que ‘este pode ser um dos negócios mais rentáveis do grupo se resultar. De momento, tudo relacionado com os One Direction faz sucesso’.

E que sucesso! Foi esta semana revelado que a turné ‘Where We Are’, que passa por Portugal em julho, deverá render a quantia recorde de 1 bilião de dólares a Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik,  acentuando a sua fortuna e dando prova da sua popularidade meteórica.