Início Notícias Acontecimentos Open Night deixa lojas abertas até à meia-noite

Open Night deixa lojas abertas até à meia-noite

169
0
Open Night deixa lojas da Praça de Londres abertas até à meia-noite

Evento que pretende dinamizar o comércio, deixa lojas da Avenida Guerra Junqueiro e Praça de Londres abertas até mais tarde.

 

Esta quinta feira (6) as lojas situadas na Avenida Guerra Junqueiro e na Praça de Londres estarão abertas até à meia-noite. A iniciativa faz parte do evento batizado de ‘Open Night’ e contará ainda com música ao vivo, degustações, exposições de fotografias, desfiles de moda, apresentações de danças, fados, palhaços, rastreio de saúde, cocktails, promoções especiais, além de uma ‘flash mob’ e uma ‘Oyster’s Party’.

A programação faz parte das comemorações das Festas de Lisboa, totalmente aberta ao público e com o objetivo de estabelecer uma nova fase no comércio daquela zona. Cerca de 70 lojas colaboraram com o evento. A iniciativa deu-se também para contrariar as notícias de que vários comércios na Avenida irão encerrar.De acordo com a organização do ‘Open Night’, espera-se que com este movimento informal se possa transformar num Centro Comercial ao ar livre, voltado para famílias urbanas, tipicamente lisboetas.

À noite, o trânsito no local estará cortado e assim deverá permanecer até à 1h de sexta feira (7). Para mais informações, a organização do evento criou uma página no Facebook.

Open Night deixa lojas abertas até à meia-noite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui