Início Notícias Oprah esteve à beira de ataque de nervos o ano passado

Oprah esteve à beira de ataque de nervos o ano passado

116
0
Oprah esteve à beira de ataque de nervos o ano passado

A famosa e respeitada empresária da televisão, Oprah Winfrey, revelou recentemente ter tido sintomas de uma crise nervosa o ano passado.

 

A veterana apresentadora de televisão, Oprah Winfrey, revelou recentemente em entrevista ao programa Access Hollywood que sofreu sintomas de uma crise nervosa o ano passado, quando estava a filmar o filme ‘The Butler’, num período menos bom, em que a sua estação, The Oprah Winfrey Network, estava ‘com dificuldades’.

A apresentadora ter-se-á apercebido do seu estado, que diz ter começado como ‘uma espécie de apatia’, quando entrevistou Jason Russell, o promotor da polémica campanha Kony 2012, que sofreu um esgotamento de conhecimento público, afirmando que ‘estava sentada a ouvir o Jason Russell descrever os seus sintomas e achei que a situação me soava bastante familiar’.

Oprah esteve à beira de ataque de nervos o ano passado

‘No início era estar sempre acelerada e apática, a passar de umas coisas para as outras. Digo-lhe, quando me apercebi disso, pensei ‘se não me acalmar vou ter problemas’’, explicou a veterana da televisão, de 59 anos, acrescentando ‘estava no meio da gravação de narrações, sabe? Tinha de fechar os olhos entre páginas porque olhar para as páginas e as palavras era demasiado estímulo para o meu cérebro’.

Enquanto o estado de Russell, que foi preso por se exibir nu pelas ruas, se tornou bastante grave, Oprah apressa-se a assegurar que esteve sempre sob controlo. ‘Quer dizer, não estava propriamente a preparar-me para andar nua pelas ruas, vamos ser bem claros. Mas tinha chegado a um ponto em que não aguentava mais nenhum estímulo’.

Oprah esteve à beira de ataque de nervos o ano passado

Oprah parece estar bem agora, tendo revelado este domingo no Instagram uma divertida foto sua ao lado de Mick Jagger com a mensagem ‘O meu primeiro encontro com Mick Jagger! E sim, ele dança como Mick Jagger?’