Início Notícias Oprah Winfrey faz estreia na Broadway

Oprah Winfrey faz estreia na Broadway

34
0
Oprah Winfrey faz estreia na Broadway

Depois do cinema, Oprah Winfrey prepara-se agora para fazer a sua estreia nos palcos da Broadway.

 

Oprah Winfrey está definitivamente a abrir os seus horizontes. Depois de uma participação aclamada pela crítica no filme ‘O Mordomo da Casa Branca’, de Lee Daniels, a ‘Rainha dos Talk Shows’ prepara-se agora para fazer a estreia no teatro musical.

Segundo a imprensa americana, nomeadamente o ‘New York Times’, Winfrey fará a sua estreia na Broadway, na peça ‘Night, Mother’, que ganhou um prémio Pullitzer, e deverá estar em exibição na temporada 2015/2016.

A peça, sobre uma mãe que tenta desesperadamente impedir a filha de se suicidar, deverá ter a vencedora dos prémios Tony, Audra McDonald, no papel principal, e o veterano George C. Wolfe como encenador.

Oprah Winfrey faz estreia na Broadway

Scott Sanders, um dos produtores, disse ao ‘New York Times’ que ‘Oprah deseja há muito atuar na Broadway’ e que ‘ela compreende o quão único e desafiante atuar em palco como atriz vai ser. Temos estado a ver peças em conjunto para encontrar o material e o personagem que se adeque a ela’.

Oprah, tal como McDonald, terá lido o guião da peça em privado para Wolfe e Sanders, que disse ainda que ‘lemos recentemente algo que nos deixou muito entusiasmados, mas ainda é cedo para revelar detalhes.

Entretanto, Winfrey e Sanders estão a trabalhar numa nova versão musical de ‘A Cor Purpura’, e a apresentadora parece estar a dividir a sua atenção com outros projetos, nomeadamente a sua quinta no Maui.

Oprah Winfrey faz estreia na Broadway

A magnata, que fez recentemente 60 anos, tem publicado várias fotos suas em que se pode ver fruta e legumes frescos, segundo ela acabados de apanhar na sua quinta.

Winfrey, que cresceu numa quinta no Mississípi, colhe agora os resultados da extensiva plantação para que designou 16 acres da sua quinta, apenas o ano passado, e a que chamou ‘Crescente Fértil’, pela sua forma invulgar que tem.