Início Notícias Os atores brasileiros foram homenageados no Rio de Janeiro

Os atores brasileiros foram homenageados no Rio de Janeiro

154
3

Tarcísio Meira e Glória Menezes emocionam-se durante a entrega de prémio no Rio de Janeiro

 

Glória Menezes (78) e Tarcísio Meira (77) estão a viver grandes emoções. Na segunda-feira, dia 26 de Novembro, o casal de atores foi homenageado no lançamento do Prémio “Cesgranrio de Teatro” e na noite da terça-feira, dia 27, conquistaram o prémio “extraordinário 2012”, do Jornal brasileiro Extra. Os atores foram homenageados por causa das suas trajetórias na televisão brasileira ao longo dos últimos cinquenta anos.

“Eu  realmente estou muito  emocionada. Eu adoro a minha profissão, faço tudo com muito prazer. E ser reconhecida por isso é divino. Obrigada aos colegas presentes, ao Jornal Extra, e a surpresa de ter o meu filho aqui, que eu não esperava”, disse a atriz, que chorou ao ver o filho, Tarcisio, subir ao palco para entregar o troféu.

Mais descontraído, Tarcísio Meira brincou ao receber o prémio. “Eu desconfiava que estava a ficar velho. Agora tenho a certeza . Há 50 anos atrás, Glória e eu fizemos a primeira novela do Brasil. Nós não gostámos da novela, era muito apelativa, não era brasileira. Mas fez tanto sucesso, que percebemos que tínhamos na mão a oportunidade de fazer teatro popular e da mais alta qualidade”, lembrou.

E completou: “Fico emocionado quando, 50 anos depois, vejo o mesmo entusiasmo do público pelas novelas que estão no ar. Agradeço muito a todos, pelas manifestações de carinho por nós. Somos um casal muito comum, mas que realmente se ama. Um casal que se apaixonou, e somos muito amigos”.