Início Notícias Os desejos de aniversário de William

Os desejos de aniversário de William

120
0
Os desejos de aniversário de William

Acabaram-se as loucas festas de aniversário com o irmão para um dos membros da família real. William expressa os seus desejos para este dia.

 

No passado dia 21 William apagou 31 velas no bolo de aniversário – o último antes de se tornar efetivamente pai, que está planeado para dia 13 ou 14 de Julho. William, que após ter sido visto a chegar ao casamento de Lady Melissa Percy, uma amiga da família, que se vai realizar ao longo da semana, expressou o seu desejo de passar o restante do seu dia de aniversário em privado com a mulher, Kate Middleton, no palácio de St. James. Kate, que faltou ao casamento acima descrito devido à distância de viagem (quase 480km) e com receio de induzir o parto demasiado cedo, tem estado em repouso e sem fazer grandes esforços nem viajar grandes distâncias.Midleton gravida

Os representantes de William não deram mais qualquer tipo de pistas sobre os planos do príncipe para este dia, mas é seguro dizer que estará mais preocupado com o futuro filho ou filha do que celebrar o seu último aniversário sem (tanta) responsabilidade – pelo menos no que não toca a assuntos de estado.  No entanto, representantes da família real deram mais detalhes sobre o nascimento do futuro membro da família real: O plano principal será Kate, aquando a altura e acompanhada de William, da mãe e da irmã, dar à luz no mesmo hospital onde o príncipe nasceu, no hospital de St. Mary em Londres. Também adiantaram que o sexo da criança será conhecido primeiramente pela família e depois irá ser feita uma declaração oficial. Caso Middleton entre em trabalho de parto de madrugada, um comunicado de imprensa será emitido, para conhecimento do público.