Início Moda/Beleza Moda Os essenciais também vendem

Os essenciais também vendem

145
0

Essentiel Antwerp é uma marca com um novo conceito que não vai querer deixar escapar.

 

Essentiel Antwerp é um nome com o qual pode ainda não estar familiarizado, uma vez que com alguma certeza irá ficar. Esta é uma marca de origem Belga que irá ser lançada na Inglaterra. Esta estreia no pais da origem do punk foi algo bem planeado e pensado. Inge Onsea, o co-fundador da marca, diz que a resposta com os clientes ingleses foi sempre muito positiva. Daí a tomada desta decisão, que se começava a tornar óbvia.

 

Mas afinal qual é a definição desta marca?

Esta marca deriva de uma grande história de amor entre Nicole Cadine e Inge Onsea. Quando se conheceram numa noite viram um no outro algo que os fez apaixona, mais tarde casar, ter dois filhos e um terceiro, que é a sua marca Essentiel Antwerp.

Decorria o ano de 1999, quando decidiram lançar uma coleção de t-shirts destinadas a ambos os sexos e muito coloridas. Desta forma a sua coleção era constituída apenas por este tipo de peça em quatro diferentes variações.

A aposta da marca reflete-se exatamente nisso nos básicos, que são imprescindíveis em qualquer armário. Ao longo dos anos foram sendo introduzidos outros materiais como as malhas e outros tipos de peças como casacos, vestidos, camisas e acessórios.

Os essenciais também vendem

O casal diz-se muito apaixonado, mas completamente o oposto um do outro. Desta forma cada um dos membros possui uma tarefa, Esfan trabalha mais na parte empresarial e cuida também da parte masculina, enquanto Onsea está mais ligado às coleções femininas e ainda à imagem da marca.

Essentiel Antwerp conta já comum total de 27 lojas distribuídas pela Bélgica e França.

A marca tem vindo a crescer a um ritmo alucinante no entanto, mantém o espirito de continuar sempre. Prova disso são os novos desafios em que o casal se tem predisposto a ultrapassar. O próximo será lançamento de uma coleção beachwear para o próximo verão.