Início Moda Os looks mais bonitos do Festival de Cannes

Os looks mais bonitos do Festival de Cannes

104
0
Os looks mais bonitos do Festival de Cannes

Conheça aqui os melhores looks que encheram a passadeira vermelha durante os dez dias do festival.

 

O Festival de Cannes, ou Cannes Film Festival, decorreu ao longo de duas semanas. Este teve início no dia 15 de Maio e terminou ontem, dia 26.

Foi o sexagésimo sexto e teve lugar, tal como o próprio nome indica, em Cannes, França. É um evento que tem como objetivo a divulgação e premiação de filmes, contribuído para o desenvolvimento e crescimento do cinema, concentrando-se essencialmente no cinema a nível nacional.

Nesta edição do festival, contou-se com um dos mais influentes cineastas, Steven Spielberg. Este senhor, conhecido por todos, foi o responsável por alguns dos filmes com maior êxito de bilheteira de sempre, como ET e Jurassic Park.

Os looks mais bonitos do Festival de Cannes

Este festival é o responsável pela atribuição de prémios dentro de várias categorias. Que incluem o melhor ator e atriz, diretor, o Grand Prix entre muitos outros.

O Festival de Cannes não se resume apenas a cinema. Este encontra-se rodeado por várias artes distintas, as quais não recebem prémio, mas que são em parte responsáveis por toda a magia deste evento. Fala-se portanto da música, glamour e moda.

O tapete vermelho recebe celebridades de todo o mundo, que brilham com os seus looks estonteantes. O vestido e o fato não são a única preocupação das estrelas, mas os pormenores, os cabelos, acessórios e maquilhagem, também fazem parte de todo o preparado.

Aqui mostramos-lhe os melhores looks que pisaram o tapete vermelho e que deram que falar. Mulheres de várias idades, e com diferentes tipos de corpos, alturas e cabelo. Cada celebridade tem o seu próprio estilo e é através deste que estas mulheres passam uma imagem sobre elas próprias, e mostram a aquilo que são.