Início Moda Oscar de La Renta & Galliano

Oscar de La Renta & Galliano

143
0
Oscar de La Renta & Galliano

Designer explica as suas razões para dar abrigo a Galliano

 

Oscar de La Renta veio pela primeira vez a público falar sobre as razões que o levaram a oferecer um lugar no seu atelier a John Galliano e a colaborar com ele na New York Fashion week.
Oscar de La Renta & GallianoCorreu o mundo a controvérsia gerada por Galliano quando este em 2011, bastante embriagado, dirigiu comentários anti-semitas aos donos de um bar onde se encontrava em Paris.

Como consequência Galliano foi expulso da Dior, para quem trabalhava na altura e só agora com a ajuda de De La Renta é que retorna ao mundo da moda.

De La Renta, assumido fã do trabalho do colega, diz acreditar no talento de Galliano e também que  ‘Todos merecem uma segunda oportunidade’ e foi assim, após o conselho e incentivo de Anna Wintour (editora chefe da Vogue Americana) que surgiu o convite para a colaboração destes dois grandes estilistas. 

Oscar de La Renta & Galliano

Oscar de La Renta falou também no processo de trabalho com Galliano referindo-o como benéfico e como uma aprendizagem mútua. Já Galliano diz estar a adorar a experiência e mostra arrependimento em relação aos seus erros do passado.