Início Notícias Pai de Kanye West foi paparazzo

Pai de Kanye West foi paparazzo

97
0
Pai de Kanye West foi paparazzo

Afinal, Kanye West até gosta de fotógrafos, ou não tivesse o seu pai sido um.

 

Kanye West já disse muitas coisas estranhas e chocantes ao longo da sua carreira, mas esta pode muito bem ser uma das suas revelações mais inesperadas.

Pai de Kanye West foi paparazzo

Numa deposição relacionada com um dos seus mais recentes incidentes violentos com paparazzi, o rapper, casado com Kim Kardashian, revela que o seu pai, Ray, também foi fotógrafo.

A estranha revelação surge numa cópia de um documento onde estão registadas as declarações de Kanye ao advogado do fotógrafo Daniel Ramos, onde diz ‘O meu pai também foi paparazzo. Ele foi um ilustrador médico, foi um Pantera Negra e um conselheiro matrimonial Católico. A minha mãe foi a primeira diretora negra do departamento de inglês da Universidade de Chicago. Não me educaram para andar à bulha com paparazzi no aeroporto’.

E como se esta revelação não fosse suficientemente estranha, Kanye tem ainda mais umas palavrinhas a dizer sobre fotógrafos.

‘Às vezes estou no carro com paparazzi. Eles ajudam-me a estacionar’, confessa o polémico rapper, acrescentando que ‘Os paparazzi tomam conta do meu carro e certificam-se de que não apanho multas’.

Mas claro, e apesar de admitir que ‘Há alguns por aí que são boas pessoas e só querem alimentar a família’, Kanye não resiste a acrescentar que ‘Depois há parvalhões como o que o senhor representa’.

Apesar de ter-se declarado inocente, Kanye foi sentenciado neste caso a dois anos de pena suspensa e 250 horas de serviço comunitário, uma pena leve, tendo em conta os seus antecedentes, que chegaram a levar a medos de que o rapper fosse realmente preso.