Início Notícias Pai de Neymar afirma que Barcelona telefona todos os dias

Pai de Neymar afirma que Barcelona telefona todos os dias

156
0
Pai de Neymar afirma que Barcelona liga-lhe todos os dias

Em entrevista, o pai do jogador que também é seu empresário afirmou que o Barcelona lhe liga todos os dias.

 

Neymar da Silva Santos, pai de Neymar, falou ao site Yahoo! Brasil na quinta feira (18) sobre o destino do filho após o Campeonato do Mundo de 2014 que também é quando termina o seu contrato com o time paulista do Santos. Segundo Neymar pai, o filho deve procurar outro destino depois de ter feito muito pelo Peixe, como ele mesmo definiu. ‘Acho que em 2014 o Neymar vai ter cumprido uma etapa no país, jogando uma Copa aqui. Aí, acho que ele tem de ir embora, pensar na Europa. Mas hoje ele tem de pensar em cumprir o contrato, e se acontecerem coisas antes não partirão da gente’, afirmou o pai do jogador que também é responsável por cuidar da carreira do filho.

Neymar pai afirmou que recebe ligações de dirigentes do Barcelona (ESP) todos os dias e que não tem como recusar uma proposta do clube espanhol, que segundo ele ainda não chegou. No entanto, Neymar pai ressaltou ao site que após o fim do contrato com a equipa brasileira, ele e o filho terão 100% dos direitos económicos, que atualmente são divididos em 55% do Santos, 5% da Teisa e 45% da DIS, braço desportivo do grupo Sonda. ‘Até 2014, Neymar fica no Santos. A ideia é essa: cumprir o contrato e depois seguir a vida’, enfatizou.

Pai de Neymar afirma que Barcelona liga-lhe todos os dias

O empresário esteve em Miami, nos Estados Unidos na semana passada e deixou em aberto, a possibilidade de ter tratado de negociações com o Barça. O Santos, por sua vez, tenta prolongar o contrato do jogador, mas Neymar pai acha difícil por não ver argumentos.

Quando perguntado se houve formalmente uma proposta do Barcelona que possivelmente foi rejeitada, o pai do craque é categórico. ‘Não rejeitamos. Acha que vamos rejeitar proposta do Barcelona ou Real Madrid? Ele tem um contrato a cumprir. Então não tem rejeição. “Não aceitamos”, temos de cumprir contrato com o Santos. O Santos não vende e o Neymar não sai.’