Início Notícias Pais de Kate Middleton aproveitam febre infantil

Pais de Kate Middleton aproveitam febre infantil

113
0
Pais de Kate Middleton aproveitam febre infantil

Os pais da Duquesa começaram a vender elásticos para fazer pulseiras depois de a filha ter usado uma.

 

A febre dos ‘Rainbow Loom’, os kits para fazer pulseiras de elásticos que está a conquistar miúdos e graúdos, está a tornar-se inescapável, e nem Kate Middleton resistiu. Durante a visita real que fez com o Príncipe William e o pequeno George à Nova Zelândia, a Duquesa de Cambridge foi vista a usar uma das pulseiras que estão a causar sensação, e os seus pais já estão a aproveitar para fazer negócio.

Pais de Kate Middleton aproveitam febre infantil

Seguindo a moda, para muitos irritante, cujas vendas aumentaram recentemente em cerca de 300%, os pais da Duquesa colocaram um novo item à venda no seu site ‘Party Pieces’, o ‘Glitter Loom’, um kit que permite a meninas e senhoras fazer uma pulseira inspirada na da sempre elegante Kate.

O kit, que ‘acabou de chegar’ à loja de vendas por catálogo, permite aos compradores ‘juntar-se á mais recente loucura com este kit de elásticos multicoloridos’, por £2.99.

As pulseiras, que são feitas com kits se vendem em Portugal por à volta de €0.50, já foram vistas nos pulsos de várias celebridades, desde David Beckham a Miley Cyrus e até à Duquesa da Cornualha. No entanto, em Inglaterra, a moda apenas ‘pegou’ depois de Kate e William terem usado as pulseiras, que lhes foram oferecidas por duas jovens admiradores na sua visita ‘Down Under’.

Pais de Kate Middleton aproveitam febre infantil

Esta não é a primeira vez que os Middletons ‘aproveitam’ a fama da filha para fazer negócio, tendo-se juntado à febre dos acessórios decorativos e bibelots com o tema ‘Bebé Real’ durante a gravidez de Kate, no ano passado.