Início Moda A “pantera negra” do mundo da moda conquista a Chanel

A “pantera negra” do mundo da moda conquista a Chanel

162
0
A “pantera negra” do mundo da moda conquista a Chanel

Sharam Diniz protagonizou a campanha da casa francesa Chanel da linha de relógios L’Instant que foi fotografada pelo célebre fotografo Patrick Demarchelier.

 

A modelo luso-angolana tem tido um percurso de sucesso no mundo da moda conquistando patamares nunca antes alcançados por outras modelos portuguesas. A sua carreira já foi reconhecida a nível nacional e internacional tendo ganho o Globo de Ouro da Sic de Melhor Modelo Feminino em 2013 e tendo sido apelidada pela GQ portuguesa de “ a nova pantera negra”.

Sharam protagonizou campanhas publicitárias para marcas como Victoria´s Secret, BCBG Max Azria, Hervé Léger, Carolina Herrera, Calzedonia, Ralph Lauren entre outros. A modelo destacou-se recentemente na moda lisboa Vision desfilando para os principais criadores e agora é a cara da campanha de relógios L’Instant da casa francesa Chanel.

Veja as imagens da campanha.

A “pantera negra” do mundo da moda conquista a ChanelSharam Diniz protagonizou a campanha da casa francesa Chanel da linha de relógio L’Instant que foi fotografada pelo célebre fotografo Patrick Demarchelier.

 

 

A “pantera negra” do mundo da moda conquista a Chanel. Sharam Diniz protagonizou a campanha da casa francesa Chanel da linha de relógio L’Instant que foi fotografada pelo célebre fotografo Patrick Demarchelier.