Início Notícias Paul McCartney junta-se a Beatles de olhos em bico

Paul McCartney junta-se a Beatles de olhos em bico

132
0
, banda asiática de tributo aos Beatles

Paul McCartney juntou-se a uma banda de tributo aos Beatles para celebrar o aniversário da mulher, deixando os convidados de olhos em bico.

A festa privada de aniversário de Nancy Shevell ocorreu em Tóquio, há já um mês atrás, mas são agora revelados detalhes curiosos sobre a celebração das 54 primaveras da mulher de Paul McCartney.

Sendo a festa em terras japonesas dedicada à esposa do cantor, nada melhor do que uma banda local de tributo aos ‘Big Four’ para assegurar o entretenimento dos convidados.

Paul McCartney junta-se a Beatles de olhos em bico

E tendo um membro original presente, a plateia quis ver McCartney em palco, e ele acedeu aos seus pedidos, gritados em plenos pulmões, segundo uma fonte que assistiu ao momento mágico.

‘Macca’ de 71 anos, juntou-se aos ‘The Parrots’, a melhor banda de tributo local, que apesar de não falar em inglês, é capaz de tocar mais de 200 canções da mítica banda dos anos 60, imitando o vincado sotaque de Liverpool na perfeição, para uma rendição de ‘I Saw Her Standing There’.

Um dos convidados conta que ‘Deve ter sido um momento de muitos nervos para eles, tocar assim em frente a um dos seus ídolos. Mas também deve ter trazido várias memórias a Paul. Os japoneses devem ter tido um dos melhores momentos das suas vidas quando gritamos para Paul se juntar a eles, e ele foi’.

Paul McCartney junta-se a Beatles de olhos em bico

O mesmo convidado rematou ainda dizendo que ‘Foi uma surpresa ótima para todos e uma noite fantástica para recordar durante anos.’

Os ‘The Parrots’ são a banda residente do ‘Abbey Road Live House’, um pequeno clube na zona de Tóquio, e foram a primeira banda asiática a ser convidada para convenções de fãs da banda de Liverpool, onde já estiveram por seis vezes.

Paul McCartney tem estado em tourné no Japão, a promover o seu novo álbum. ‘New’, mas foi visto a noite passada em Londres num raro jantar com a mulher Nancy e os dois filhos, Stella e James, depois de a criadora de moda ter acendido as luzes de Natal na sua boutique, em Mayfair.