Início Notícias Acontecimentos Penélope Cruz é mulher mais sexy aos 40 anos

Penélope Cruz é mulher mais sexy aos 40 anos

152
0
Penélope Cruz é mulher mais sexy aos 40 anos

A atriz foi eleita a Mulher Mais Sexy de 2014 pela revista Esquire.

 

Não é fácil seguir nas pisadas de Scarlett Johansson, mas se alguém pode, é Penélope Cruz. A atriz de 40 anos, que revelou recentemente sentir-se tão ou mais confiante do que quando era mais nova, foi eleita a Mulher Mais Sexy de 2014, sucedendo à loira, que tinha ganho o prémio no ano passado.

Na capa da revista, a espanhola, que é casada com o igualmente sexy Javier Bardem, de quem tem dois filhos, mostra orgulhosamente os seus sensuais atributos, posando de forma sedutora para a camara, usando um fato de banho preto com um enorme decote e o seu cabelo despenteado.

Penélope Cruz é mulher mais sexy aos 40 anos

Sem pudores, a atriz, que é a 11ª a ser eleita para o lugar, posa numa sessão que é ao mesmo tempo sensual e elegante, como é sua imagem de marca, e conta que ‘teve uma atração pelo drama’ durante a adolescência e os 20 anos, mas ‘agora não podia estar menos interessada. No entanto, a espanhola recusa-se a falar sobre o casamento ou a família.

Penélope Cruz é mulher mais sexy aos 40 anos

A atriz vencedora de um Óscar por ‘Vicky Cristina Barcelona’ de Woody Allen, em que contracenava com Bardem, e nomeada mais duas vezes, aparecerá proximamente em ‘Ma Ma’, um filme espanhol, e ‘Grimsby’, em que contracena com Sasha Baren Cohen. Penélope deverá ainda voltar ao papel de Macarena Granada, na sequela do aclamado filme de 1998 ‘La niña de tus ojos’ de Fernando Trueba.