Início Desporto Pokémon é a nova mascote da seleção japonesa

Pokémon é a nova mascote da seleção japonesa

199
0
Pokémon é a nova mascote da seleção japonesa

O desenho animado surgido na década de 90 vai entrar em campo no Mundial 2014

 

A seleção japonesa investiu forte na mascote para esse Mundial de 2014, no Brasil. O desenhado animado Pokémon entrou na disputa e parece estar a ganhar toda a atenção para o grupo de bichos guerreiros com super poderes, surgido na década de 90.

Se o Pokémon já deu sorte ao Japão em formato de desenho animado, de banda desenhada e de videojogos, não é difícil imaginar que os japoneses vão começar com o “pé direito” a primeira etapa do Mundial.

Pokémon é a nova mascote da seleção japonesa

A Adidas, patrocinadora do material desportivo da selecão japonesa, ao lado da Nintendo, uma das mais famosas marcas de videojogos, anunciaram a escolha da mascote oficial e afirmaram que vão lançar mais produtos com a marca Pokémon para aproveitar o marketing favorável para eles, porém não foram divulgados ainda quais serão os produtos comercializados.

Com a intenção de promover a parceria entre as duas marcas foram divulgadas imagens em que os personagens mais conhecidos do desenho animado têm vestida a camisola que a seleção usará no Brasil este ano. O bicho-monstro mais famoso da saga também está a participar, Pikachu e monstrinhos como Charmander, Squirtle e Bulbassaur fazem parte da campanha de marketing.

Pokémon é a nova mascote da seleção japonesa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui