Início Moda/Beleza Poppy Delevingne consiga o look

Poppy Delevingne consiga o look

131
0
Poppy Delevingne consiga o look

Poppy Delevingne foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

Poppy Delevingne nasceu no dia 15 de setembro de 1986 Poppy é natural de Londres, na Inglaterra e tem uma irmã chamada Cara Delevingne. As duas irmãs são netas do senhor Jecelyn Stevens, financiador do primeiro rádio britânico pirata, ou seja, um rádio que não tem autorização das autoridades. Assim como um ex-editor da revista Queen Magazine e o mais importante, um dos formadores da organização English Heritage, que visa a promoção e proteção do ambiente da Inglaterra.

 Poppy Delevingne consiga o look

Poppy é modelo profissional e tem no seu currículo a participação em muitas marcas conhecidas, como por exemplo a Chloe, Balenciaga, Biba e a Louis Vuitton. Para além dos desfiles, Delevingne também participa em campanhas publicitárias para marcas internacionais de moda, nomeadamente Mango, River Island, Astley Clarke e Anya Hindmarch.

Para além disso, Poppy Delevingne é uma embaxadora do British Fashion Council e ainda a embaixadora da famosa marca Chanel.

Apesar da pouca informação sobre esta mulher, sabe-se ainda que é uma fonte de inspiração para o designer inglês Matthew Williamson.

A sua vida pessoal mantém-se longe das camaras e dos paparazzi. Poppy gosta de manter a sua vida para si de forma a puder vive-la mais intensamente. Neste momento encontra-se noiva de James Cook.

O seu estilo é um pouco ousado e muito elegante. Por um lado apresenta-se com um ar adolescente, com peças muito atuais e jovens. No entanto, a sua mistura incomum com outras peças mais sensuais e arrojadas, com um ar adulto e por vezes conservador, levam à construção de um look pleno de surpresas boas.

Se pretende ter esta magia ao longo do seu dia-a-dia, veja as prpostas que temos para si.

Padrão total

 Poppy Delevingne consiga o look

Este look é constituído apenas por uma única peça de vestuário: um macacão. Que se apresenta totalmente coberto com um estampado com um módulo de repetição pequeno, o que não provoca o aumento do volume do corpo. Para alongar ainda mais a silhueta, Poppy optou por umas sandálias de cor alegre e garrida de salto alto. Para finalizar uma clutch rígida com uma textura diferente do habitual. Este look é o ideal para uma noite cheia de glamour e onde o conforto não se esquece.

Animal

 Poppy Delevingne consiga o look

Poppy anda sempre atrás das tendências, e as peças de roupa com um ar animalesco são uma delas. Este é um look para ser usado pelas mais jovens, uma vez que tanto o vestido como a mala transmitem essa idealização. Apesar de o vestido já ter uma imagem muito presente, a modelo não teve medo de arriscar e misturou-o com uma mala a tiracolo de padrão tribal.

Calças largas

 Poppy Delevingne consiga o look

Este é sem dúvida o mais glamouroso dos três looks apresentados. Tudo encaixa perfeitamente, desde as calças super largas de cor pastel com uma t-shirt preta rendada. Sem dúvida que há aqui um equilíbrio de cores entre a parte de cima e de baixo. Se as calças fossem escuras, a parte de cima deve ser clara para haver um contraste e as peças serem notadas com mais pormenor.

As malas em cabedal a tiracolo com franjas adicionam-lhe o ar mais jovem, que não é considerado em demasiada, já que é um pequeno acessório.