Início Notícias Porque as mulheres preferem escolher a sua lingerie

Porque as mulheres preferem escolher a sua lingerie

98
0
Porque as mulheres preferem escolher a sua lingerie

Mulheres preferem que os homens não lhes ofereçam lingerie, e com razão, porque as preferências dos sexos são opostas.

 

Todas as mulheres gostam de receber presentes, é um facto, mas se pensa surpreender a sua cara-metade com um belo conjunto de roupa interior, talvez deva considerar. Enquanto o mundo dos vários tamanhos, tipos e silhuetas de roupa interior pode ser bastante intimidante para o sexo masculino, enganar-se no tamanho pode ser o menor dos seus problemas, já que as preferências de homens e mulheres quanto à roupa interior são simplesmente opostas, segundo revela um estudo.

A investigação foi feita pela marca de roupa interior feminina Bluebella, popular entre os maiores distribuidores do Reino Unido, revela que a imagem ideal de lingerie de homens e mulheres é simplesmente oposta, indo as preferências deles para conjuntos mais sexy e reveladores e as delas para os mais confortáveis e simples.

Porque as mulheres preferem escolher a sua lingerie

A marca foi até mais longe, ilustrando as conclusões do seu estudo com imagens que exemplificam as preferências de cada sexo. Na do sexo masculino, pode ver-se uma modelo sensual, bem arranjada, com um batom vermelho e cabelo modelado, que veste um conjunto vermelho, a cor favorita dos homens, com pormenores em preto, rebordos em renda, laços e até pequenos cortes na copa alta do sutiã.

A completar, a modelo usa ainda um cinto de ligas com as cuecas ‘decotadas’, adornadas com renda e um laço na traseira, e um par de meias acima do joelho.

Porque as mulheres preferem escolher a sua lingerie

Já na imagem que representa as escolhas do sexo feminino, a modelo apresenta um aspeto mais natural e descontraído, e enverga um conjunto em branco, uma das cores eleitas na paleta neutra que as mulheres favorecem, com sutiã de copa generosa e bom suporte, adornado apenas com pequeníssimos laços, e cuecas que, apesar de não serem subidas, e de conterem painéis semitransparentes dos lados, são um pouco mais largas, privilegiando o conforto.

O único aspeto em que homens e mulheres, segundo o estudo, parecem concordar, é que ambas as peças devem ser da mesma cor, ou pelo menos de cores que fiquem bem juntas.

Porque as mulheres preferem escolher a sua lingerie

No entanto, se é homem, há uma pequena esperança para si: a maioria das mulheres tem um conjunto especial, escolhido para ‘seduzir’ um novo parceiro ou para usar em ocasiões especiais, que deverá certamente ser mais do seu agrado – até porque o seu propósito é fazer a mulher sentir-se sexy e confiante.

Mas se vai arriscar comprar lingerie para uma mulher especial, por vias das dúvidas, talvez seja melhor pedir ajuda na loja.