Início Acontecimentos Porque não ter o seu próprio submarino

Porque não ter o seu próprio submarino

126
0
Porque não ter o seu próprio submarino

Se alguma vez teve o desejo de recriar a história de Júlio Verne e as suas Vinte Mil Léguas Submarinas, agora tem a oportunidade de ver a sua vontade realizada por uns míseros 1.7 milhões de Euros!  

 

Se for extremamente rico e já tiver um iate e um avião privado, esta notícia é para si. Caso não seja não há problema, podemos sempre sonhar, porque felizmente ainda não se paga imposto por isso.

Se já existem excursões ao Espaço, porque não ir além das expectativas e desvendar o fundo do mar bem como todos os seus segredos?

Uma empresa holandesa chamada U-Boat Worx criou um modelo de submarinos que associam à ‘primeira limousine subaquática’, com uma gama que alberga até no máximo cinco ocupantes.

Porque não ter o seu próprio submarinoO último modelo desta empresa permite uma visão de 360 graus e vai até 300 metros de profundidade. E se estiver preocupado com as leis da física, a empresa assegurou-se que o submarino teria uma cabine pressurizada bem como ar condicionado.

Pode ser considerada a limousine dos Oceanos, mas está longe de chegar a ser um Bugatti Veyron Super Sport em termos de velocidade, uma vez que se desloca apenas a 5 km/h, através de um motor de  propulsão elétrica ligado a uma bateria de lítio que aguenta até oito horas.

A comunicação feita com a superfície é realizada através de um sistema de rádio controlado por um Smartphone e uma interface sensível ao toque.

E para que os passeios através das maravilhas dos oceanos não sejam mais que uma mera memória, o submarino vem equipado com luzes LED, sonar e gravação de video full HD.