Início Notícias Preservativos Orgânicos – a protecção do futuro

Preservativos Orgânicos – a protecção do futuro

122
0
Preservativos Orgânicos – a protecção do futuro

Vídeo hilariante promove marca de preservativos no mínimo inovadora.

 

Hoje em dia, tudo se quer orgânico, sobretudo nos Estados Unidos, em que o estilo de vida saudável já se tornou em mais do que uma moda, mas sim uma exigência entre celebridades e outras pessoas com vidas sociais agitadas.

Assim sendo, é apenas natural que várias marcas de preservativos orgânicos comecem a aparecer no mercado, para se juntar a todos os outros produtos do género. No entanto, a Sustain Condoms, uma empresa bastante fora do usual, fundada por um duo de pai e filha, está certamente a ganhar fãs online, graças à sua publicidade… curiosa.

http://vimeo.com/102929465

O vídeo, que se está a tornar viral no site de partilha de vídeos Vimeo, contando já com mais de 81,000 visualizações, mostra uma mulher jovem e bonita, que conhece um homem num bar – um professor de agricultura orgânica na Bolívia, imagine-se – e leva-o para casa, mas não confia nos contraceptivos tradicionais dele, dizendo que ele ‘tem de dar o exemplo’ entre outras frases engraçadas, e apresentando-nos o produto, feito de forma sustentável, com borracha de comércio justo, acrescentando ainda que ‘apenas quer o melhor na sua vagina’.

E se tal não bastasse, o vídeo ainda acaba com a bela protagonista a incentivar as mulheres a ‘fornicar naturalmente’.

A marca em questão, aptamente chamada Sustain Condoms, tem ainda um slogan bem chamativo, ‘faz o que é natural’. No entanto, nem tudo são manobras de publicidade, e a empresa, baseada em Nova Iorque está ainda empenhada não só em tornar o sexo ‘mais verde’ como em promover o planeamento familiar, doando 10% dos seus lucros para apoiar mulheres que não têm acesso a contraceptivos.

Basicamente, estão a construir um mundo melhor, um preservativo de cada vez.