Início Notícias Produtores querem Jamie Dornan nu em sequela de 50 Sombras

Produtores querem Jamie Dornan nu em sequela de 50 Sombras

145
0
Produtores querem Jamie Dornan nu em sequela de 50 Sombras

Segundo a imprensa americana, o ator está a ser aliciado com um bónus chorudo para mostrar tudo.

 

Sem Sam Taylor-Johnson e com E. L. James no comando, é esperado que ‘As Cinquenta Sombras Mais Escuras’ seja um filme muito diferente do seu antecessor. E ao que parece, uma das diferenças que a equipa por detrás da sequela de ‘Cinquenta Sombras de Grey’ quer assegurar é que os protagonistas deixam as inibições de lado e mostram tudo.

Enquanto alegadamente existiam cláusulas bem restritas sobre nudez nos contratos de Jamie Dornan e Dakota Johnson para o primeiro filme, os produtores da sequela parecem estar apostados em conseguir que o ator se dispa completamente para a sequela, oferecendo para isso um bónus com um valor mínimo de $1.5m.

Segundo a imprensa americana, o ator irlandês está a ser aliciado para fazer uma cena de nudez frontal, mesmo que breve, com apenas uma ‘pequena amostra’ do seu físico total. Além do bónus, que é negociável, Dornan teria ainda algum controlo criativo sobre o que seria mostrado ou não.

Esta informação revela definitivamente uma mudança na direção em que a série de filmes está a ser levada, tendo em conta que havia um consenso sobre o conteúdo do primeiro filme não ser tão explícito, e a cena de nudez de Jamie pode mudar isso.

Entretanto, a primeira ‘amostra’ do filme, que ainda nem está a ser gravado, foi revelada a semana passada. Nela pode ver-se Jamie Dornan vestido formalmente a colocar uma máscara no rosto em frente ao espelho.