Início Acontecimentos Qual o Ator mais Sexy da Televisão Portuguesa

Qual o Ator mais Sexy da Televisão Portuguesa

112
0
O actor português mais sexy

Qual destes sete atores acha o mais Sexy?

 
Eles são jovens, bonitos e atores, mas qual é que você acha o mais sexy? Vote e veja qual será o favorito das portuguesas.

 

Angelo Rodrigues
Angelo Rodrigues

Ângelo Rodrigues, nasceu no Porto e tem 25 anos. O seu primeiro papel na televisão portuguesa foi na novela “Doce Fugitiva”, em 2006; e em 2008 participou na série V dos “Morangos com Açúcar”, que lhe garantiu o seu primeiro papel de destaque. Os seus últimos trabalhos incluem “Laços de Sangue” e “Rosa Fogo”, na SIC, onde interpretou o seu primeiro protagonista. Ângelo também participou em alguns filmes (“A Bela e o Paparazzo” de António Pedro Vasconcelos, por exemplo) e atualmente também está ligado à música, através  do nome ‘Angel-O’.

 

Issac AlfaiateIsaac Alfaiate nasceu em Beja e tem 24 anos. Para além da carreira de modelo, Isaac tem uma carreira na representação que começou com a sua participação na IV série dos “Morangos com Açúcar” (2006-2007), quando tinha 17 anos de idade. Participou em outras novelas transmitidas na TVI, nomeadamente “Anjo Meu” e “Deixa que te leve”. O seu projeto mais recente é a novela “Destinos Cruzados”, a estrear  em janeiro na TVI, onde irá interpretar uma personagem chamada Rufino da Consolação. 

 

Ricardo Pereira
Ricardo Pereira

Ricardo Pereiranasceu em Lisboa em 1979 (33 anos). O seu primeiro papel enquanto ator foi no cinema, no filme de 1995 “Fulano”. Seguiram-se várias participações em novelas nacionais e brasileiras, como por exemplo “Floribella”, “Perfeito Coração”, “Negócios da China” e “Aquele Beijo”. Atualmente, Ricardo Pereira é casado com Francisca Ribeiro desde 2010 e em 2011 o casal deu as boas-vindas ao primeiro filho, Vicente. Ricardo apresenta, juntamente com Sofia Cerveira, o Episódio Especial, um magazine sobre a ficção portuguesa e brasileira que é transmitido aos domingos, na SIC.

 

Jorge Corrula
Jorge Corrula

Jorge Corrula tem 34 anos (nasceu a 16 de Março de 1978). Estudou na Escola Superior de Teatro e de Cinema de Lisboa e o seu primeiro papel na televisão foi a participação na primeira série de “Morangos com Açúcar”, em 2004. Depois participou em várias novelas, como “Floribella”, “Flor do Mar” e “Remédio Santo”. Ganhou mais popularidade graças à sua interpretação em “O Crime do Padre Amaro”, filme de 2006, onde contracenou com Soraia Chaves. Jorge Corrula  e a namorada de longa data, Paula Lobo Antunes, deram as boas vindas à sua primeira filha a 23 de outubro do ano passado.

 

José Fidalgo
José Fidalgo

José Fidalgo tem 33 anos e nasceu em Lisboa. O seu primeiro papel em televisão foi uma participação na novela “O Olhar da Serpente”, transmitida pela SIC entre 2002 e 2003. Seguiram-se várias participações em várias séries e novelas nos principais canais generalistas da televisão portuguesa, como “Ninguém como Tu” e “Tempo de Viver” (TVI), “Maternidade” (RTP) e “Laços de Sangue” e “Dancin Days” (SIC). Paralelamente à representação, José Fidalgo também é modelo. É casado com Fernanda Marinho, com quem tem um filho, Lourenço.

 

Nuno Janeiro
Nuno Janeiro

Nuno Janeiro, de 34 anos, é modelo e ator. O seu primeiro papel na televisão foi a personagem “Sam”, um jovem de cadeira de rodas na série “Morangos com Açúcar”, que interpretou entre 2006 e 2007. Desde aí que tem sido uma presença constante na televisão portuguesa, através dos seus papéis em novelas transmitidas pela TVI (“Flor do Mar” e “Mar de Paixão”) e pela SIC (“Laços de Sangue” e “Dancin Days”, em exibição). Paralelamente à sua carreira na televisão, segue uma carreira de modelo tendo participado, por exemplo, no Portugal Fashion, em 2006.

 

 

Paulo Rocha
Paulo Rocha

Paulo Rocha, nasceu em 1977, no Porto. Estudou na Escola Profissional de Teatro de Cascais entre 1994 e 1996. Fez várias peças de teatro na década de 1990, no Teatro D.Maria II e no Teatro Experimental de Cascais.  Em 2001, apareceu pela primeira vez na televisão, com a novela “A Senhora das Águas”. A partir daí  participou em várias novelas, como por exemplo, “Ninguém como Tu” e “Morangos com Açúcar” na TVI, ou “Vingança”, “Perfeito Coração” e “Podia Acabar o Mundo”, transmitidas pela SIC. Em 2011 é convidado para participar numa novela da Rede Globo – “Fina Estampa”, de Aguinaldo Silva. Em 2012 começa um novo projeto na Rede Globo, com Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini, intitulado “A Guerra dos Sexos”.

 

Qual deles acha o mais sexy? Vote na nossa página no Facebook!