Início Notícias Quão insegura é Kim Kardashian?

Quão insegura é Kim Kardashian?

129
0
Quão insegura é Kim Kardashian?

Amiga de infância revela planos da estrela em adolescente para alcançar a imagem perfeita.

 

Kim Kardashian é das mulheres mais adoradas e invejadas do mundo. No entanto, apesar de se despir com frequência e de ter alcançado parte da sua fama através de um vídeo de sexo, a figura de televisão foi desde sempre insegura em relação ao seu corpo, que apresenta mais curvas do que os das modelos suas contemporâneas.

Quão insegura é Kim Kardashian?

Quem fez a revelação foi a criadora de moda Nikki Lund, que contou numa entrevista à revista ‘Heat’ as suas aventuras de adolescência com Kim, e que acabaram por levá-la a sofrer de um distúrbio alimentar.

‘Aos 13 anos começamos a ter noção dos nossos corpos. Começamos a usar maquilhagem e a fazer dietas’, explica Lund, que tem uma marca de roupa com Richie Sambora, da banda Bon Jovi.

A obsessão das duas com o corpo e com o peso era tal que experimentavam várias dietas de celebridades, ‘sobretudo a dieta Atkins e a dieta South Beach. Experimentamos a dieta de Sopa de Couves. Cozíamos baldes enormes de couves a pensar que íamos ficar magrinhas.’

Mas a preocupação com o peso não era a única de Kim. Segundo Nikki, a mais famosa das Kardashians era também obcecada com o seu nariz.

‘A Kim estava sempre a dizer que o nariz dela não era perfeito. Eu achava que ela era louca’, conta Nikki, agora com 32 anos de idade.

No entanto, se há algo de que Kim, que pode ser vista com feições bastante mais naturais apesar da maquilhagem pesadas nas fotos de adolescência partilhadas por Lund, se orgulha, é do seu famoso rabo. A razão? Jennifer Lopez, de quem a esposa de Kanye West é fã desde os tempos de adolescente.