Início Acontecimentos Quatro brasileiros foram presos dentro de avião em Miami

Quatro brasileiros foram presos dentro de avião em Miami

105
0
Quatro brasileiros foram presos dentro de avião em Miami

Após protagonizarem confusão com socos e pontapés, quatro brasileiros são presos em avião em Miami.

 

Quatro brasileiros foram presos pela polícia norte americana dentro de um Boeing 777-200 após protagonizarem uma luta com socos e pontapés dentro do voo 995 que fazia a rota Miami – São Paulo. A situação aconteceu na madrugada da última terça feira (7).

O avião descolou de Miami na noite de segunda feira (6) e quando sobrevoava a ilha de Alice Town, nas Bahamas, teve que retornar porque uma passageira também brasileira se estava a sentir mal. A mulher estava desmaiada e com o rosto inchado. Quando o avião aterrou, entraram policiais, bombeiros e paramédicos para prestar atendimento.

Como tudo aconteceu: Enquanto aguardavam a evacuação dessa passageira, dois jovens passageiros reclinaram suas poltronas e acabaram por atingir a cabeça de uma mulher que estava deitada no colo do marido. Este não gostou e levantou-se afim de pedir explicações. Foi então que começou uma grande confusão. Um terceiro rapaz que estava sentado mais a frente, levantou-se e acertou um soco no rosto do homem. A esposa começou a pedir que não o agredissem, mas de nada adiantou, os dois jovens também levantaram-se e passaram a bater no homem.

Quatro brasileiros foram presos dentro de avião em Miami

Os policias chegaram, algemaram os quatro envolvidos e tiraram-nos do avião. Os passageiros das cadeiras próximas à confusão tiveram de descrever o ocorrido para os comissários de bordo e os agentes da polícia que apuravam as responsabilidades. Segundo as hospedeiras da American Airlines, os quatro homens foram levados à esquadra e poderão responder de acordo com a lei federal que trata de segurança aeronáutica.

Os passageiros aplaudiram quando eles foram levados para fora do avião. As famílias dos envolvidos também saíram, levando os seus pertences.

‘Pai não ensina, a vida ensina’, comentou um passageiro. ‘Eram mal-educados, já chegaram falando alto’, resmungou uma mulher. ‘Eles estão acostumados a dar um jeitinho, sair sem pagar. Aqui não vai rolar isso não, estamos nos Estados Unidos’, festejou outra mulher.

A tripulação informou ainda que a mulher que havia sido atendida em emergência no avião, fora internada num hospital em Miami e já estava melhor.