Início Notícias Raparigas roubam boxers a membro dos One Direction

Raparigas roubam boxers a membro dos One Direction

161
0
Raparigas roubam boxers a membro dos One Direction

Liam Payne, membro da boysband One Direction, acordou no seu quarto de hotel com duas raparigas na sua varanda, de onde lhe roubaram um par de boxers.

 

Liam Payne tem tido vários incidentes com fãs a tentar entrar no seu quarto de hotel desde que os One Direction estão em turné pela Austrália, mas o último, passado este domingo, junta o bizarro e o hilariante.

O cantor, de 20 anos de idade, contou no Twitter a história de como tinha sido acordado pelos barulhos vindos da sua varanda no hotel Jonah’s Whale Beach, em Sydney.

Raparigas roubam boxers a membro dos One Direction

‘Maneira mais estranha de ser acordado. Estás na cama nu e alguém está a tentar forçar a entrada na tua varanda. Vai ser um dia estranho’, escreveu Payne, acrescentando mais tarde ‘Hmmm alguém roubou os meus boxers, estou tão envergonhado’.

Liam não se ficou por aí, sentindo necessidade de explicar o incidente ‘Então como é que isto aconteceu… Eu fui ao mar com eles vestidos e o pessoal do hotel decidiu pendurá-los na varanda a secar, alguém subiu à varanda e roubou-os’.

Raparigas roubam boxers a membro dos One Direction

As autoras do incidente são um grupo de meninas adolescentes, entre elas Yuki, de 14 anos, e Izzy, de 13, que foram eventualmente encontradas pela equipa de seguranças da banda quando viam Liam e o companheiro de banda Louis Tomlinson a fazer surf – muito bem por sinal – e foram forçadas a devolver a roupa interior de Payne.

No entanto, antes de devolver os boxers, Izzy esteve com eles vestidos, tendo de os tirar para devolver. Já Yuki disse que ‘não se queria meter em sarilhos’ e acrescentou ‘Liguei à minha mãe e ela disse que provavelmente não o devia ter feito porque é contra a lei, mas não me pareceu muito preocupada. As minhas amigas não se vão importar. O Liam parece zangado’.

Raparigas roubam boxers a membro dos One Direction

Liam Payne já tinha tido um incidente com as fãs australianas, quando um grupo decidiu fazer uma vigília nas traseiras do hotel da banda, ignorando o seu aviso de que a zona era um habitat natural de cobras.